AÇÕES SOCIAIS: CONHEÇA OS PROJETOS QUE MOBILIZAMOS EM 2021

Fazer a diferença e apoiar causas sociais faz parte da cultura da Zee. E esse ano foram várias as ações que realizamos.

A Zee.Dog nasceu de um propósito – Conectar Cachorros e Pessoas. É esse o propósito que nos move há 9 anos. Durante todo esse tempo, buscamos apoiar, divulgar e estar na linha de frente das causas que acreditamos. Saber que ao longo desses anos criamos uma comunidade que também se move pelo mesmo propósito faz tudo valer a pena.

Desde que a pandemia começou, apoiamos diversas ações sociais pelo Brasil, no entanto, estávamos morrendo de saudade do contato pessoal, de realizar nossas ações presencialmente com vocês. Ao longo de 2021, conseguimos voltar, com todo o cuidado, a ter esse contato real com clientes e parceiros. Terminamos o ano com a sensação de que demos o nosso melhor e de que ainda há muito a ser feito. Confira um resumo que preparamos das principais ações sociais de 2021:

Mutirão do Bem 

Esse ano conseguimos voltar a realizar o nosso ‘’Mutirão do Bem’’. Fizemos duas edições: na ONG Toca do Bicho e na ONG Os Indefesos, RJ. Além de conhecer as ONG’s e passar o dia dando carinho e atenção aos animais, ajudamos a construir novos canis e dar continuidade nas obras do ambulatório. 

Mutirão do Bem ONG Toca do Bicho

Mutirão do Bem ONG Os Indefesos

 

Moradores de Rua e Seus Cães (MRSC)

O MRSC tem como missão levar ajuda imediata aos cães e seus tutores em situação de rua. Foram diversas ações que apoiamos durante 2021, nos enche de orgulho fazer parte de uma iniciativa tão importante.

Ação ”Moradores de Rua e Seus Cães”

 

Projeto: Leve um Animal Para Passear

Estamos sempre em busca de projetos que fazem a diferença, esse ano a ONG Os Indefesos lançou o incrível projeto ‘’Leve um Animal Para Passear’’. Muitos cachorros nunca passearam na vida, por isso, o projeto tem como objetivo trazer um momento de felicidade para os cachorros da ONG, enquanto eles não ganham um lar definitivo. E para o passeio ficar ainda melhor, apoiamos o projeto com coleiras, guias e peitorais Zee.Dog.

 

Voluntário no projeto ”Leve um Animal para Passear”

 

Campanha de Adoção: McDonald’s x Zee.Dog

 

A campanha batizou cachorros e gatos para adoção na ONG Amor em Patas -SP com nomes dos famosos lanches do Méqui, como: ”BigMac”, ”Quarteirão”, ”McFritas”, ”Sundae” e muitos outros. A campanha foi um sucesso e a maioria dos animais disponíveis para adoção conseguiu encontrar um lar. 

 

Zee.Dog Day 2021

Embora diariamente sempre estejamos apoiando e ajudando projetos responsáveis por cuidados com animais, separamos o nosso aniversário para destinar todo nosso lucro do dia para uma ONG. Chamamos esse dia de Zee.Dog Day, um dia onde nada vem para gente, tudo vai para eles. E nesse ano decidimos nos juntar ao projeto Segunda Chance e ajudar a causa dos animais idosos. 

 

Tem alguma ideia ou conhece alguma iniciativa que você gostaria que a gente fizesse parte? Conta aqui nos comentários. 

Juntos podemos fazer a diferença.

Até 2022. 

Por Jade Saraiva

 

Comments (8):

  1. Edna Rego

    30/12/2021 at 13:20

    Nossa …fiquei muito emocionada em ler esse email! Tudo que a gente quer e que todos os cachorrinhos recebam todo o amor que a gente da pra os nossos. Admiro muito a marca pela qualidade e pela atitude de vocês. Por isso que vocês tem tanto sucesso e que no proximo ano seja incrivel! E vamos continuar com essas ações! Obrigada!

    Responder
    • Zee.Dog

      03/01/2022 at 15:33

      Obrigado por tanto carinho, Edna <3 2022 vai ser maior ainda.

      Responder
  2. Constança Valladares

    30/12/2021 at 15:23

    Olá!Meu nome é Constança e como faço p participar desse mutirão do bem?Amo demais cachorros e gatos,quero muito passar uns dias dando carinho e muito amor!

    Responder
    • Zee.Dog

      03/01/2022 at 15:32

      Que delícia o seu comentário, Constança. Muito bom saber do teu desejo de fazer parte. Fica de olho no nosso instagram @zee_dog. Sempre que há uma ação do mutirão avisamos por lá.

      Responder
  3. Beatriz Sabino Valdivia Bravo

    30/12/2021 at 17:34

    O pessoal da ONG Jeri sobre Patas faz um trabalho muito legal tentando o controle populacional (de gatos e cachorros) e tb contra os maus tratos de jegues e cavalos ali na região de Jericoacoara. Eles não têm abrigo, mas tentam incessantemente conter o crescimento de animais de rua além de terem pontos de água e ração (na vila) para esses bichinhos.

    Responder
    • Zee.Dog

      03/01/2022 at 15:31

      Obrigado pela indicação, Beatriz. Vamos olhar com carinho <3

      Responder
  4. Allina

    31/12/2021 at 18:46

    parabéns!!! esse é um grande motivo por eu comprar a marca!!!!

    Responder
    • Zee.Dog

      03/01/2022 at 15:30

      <3 2022 vem muito mais

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.