CONNECTING DOGS AND PEOPLE: 7ª EDIÇÃO MUTIRÃO DO BEM

Saiba como foi a 7ª edição do nosso Mutirão do Bem na ONG Toca do Bicho.

A nossa missão é conectar cachorros e pessoas. Portanto, a nossa rotina é movida por ações que potencializam esse propósito. O Mutirão do Bem é uma das diversas formas que encontramos de colocar nossa missão em prática. Um dia inteiro para nos dedicarmos à fazer o bem e dar uma atenção especial a quem precisa.

Infelizmente, por conta do cenário de pandemia, não pudemos convidar os nossos clientes para participarem desse dia tão especial. Na intenção de evitar aglomerações, optamos por chamar poucos funcionários da Zee nessa edição mas temos certeza que em breve estaremos todos juntos novamente.

 

Time Zee.Dog e funcionários ONG Toca do Bicho.

A ONG Toca do Bicho (@projetotocadobicho) tem como objetivo o resgate, a proteção e a reabilitação de animais que serão disponibilizados para adoção responsável. Atualmente com mais de 150 cães e gatos salvos de uma vida de abandono e maus tratos, a ONG providencia abrigo em Itaboraí (RJ) e lares temporários até encontrar pessoas com muito amor e segurança para os animais. 

O nosso dia na ONG foi super especial, além do mutirão de banho nos cachorros, doamos diversos produtos Zee.Dog para equipar a ONG e ajudamos a construir novos canis para os animais. Ver de perto o cuidado e amor que eles recebem dos funcionários e voluntários do projeto foi muito emocionante.

Existem várias formas de ajudar a ONG Toca do Bicho, como apadrinhar um animal, dar lar temporário, ajudar financeiramente (clique aqui e saiba mais como ajudar) ou ser voluntário nas feiras de adoção e eventos. Para saber mais, o instagram deles é @projetotocadobicho

Nossa iniciativa é dar cada vez mais visibilidade à causa animal, incentivando a adoção de cachorros e gatos.

#Adote. 

Texto escrito por Jade Saraiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.