ZEE.DOG DAY 2023: O DIA QUE TUDO VAI PRA ELES

No nosso aniversário de 11 anos, decidimos nos juntar ao projeto MRSC e ajudar a causa das pessoas e cachorros em situação de rua

Esse ano, a Zee.Dog completa 11 anos e assim como fazemos desde o início, buscamos apoiar e trazer visibilidade para causas que acreditamos. Como forma de retribuir tudo o que conquistamos até aqui, criamos o Zee.Dog Day, uma data para comemorarmos o nosso aniversário e fazer o bem. Nessa data, todo o nosso lucro é destinado para um projeto – o dia que nada vem pra gente, tudo vai pra eles. 

E esse ano o projeto escolhido é um dos que mais possuem a essência da nossa missão que é Conectar Cachorros e Pessoas, o projeto é o Moradores de Rua e Seus Cães

Idealizado pelo fotógrafo Edu Leporo, o projeto Moradores de Rua e Seus Cães, busca através da fotografia e da ação social, atrair os olhares apressados da cidade, para os seres “invisíveis” das ruas. 

O projeto tem como missão levar ajuda imediata aos cães e seus tutores em condição de moradores de rua, promovendo dignidade, amor e atenção para a realidade dessas pessoas e animais, que costumam ser invisibilizadas pela sociedade. 
 
Desde 2015 o projeto já realizou milhares de ações pelas maiores capitais do país, oferecendo aos cães atendimento veterinário, banho, remédio, ração, novas coleiras, roupinhas para o frio…E para os tutores, é oferecido alimentos, roupas, banho, kit de higiene pessoal, entre outras coisas. 
Conectar cachorros e pessoas nessas condições, é de certo modo, ainda mais profundo. Sabemos que para muitos moradores de rua, os cachorros são tudo o que eles tem na vida. E isso que torna o projeto tão especial para nós. 
Hoje (11 de Agosto), 100% do lucro das vendas de todos os nossos produtos (com exceção de Zee.Dog Human) em todos os nossos canais será destinado ao Moradores de Rua e Seus Cães. Além de ajudar o projeto, você ainda ganha um pin exclusivo comemorativo
Em homenagem ao Zee.Dog Day desse ano, também fomos para rua junto com nosso time, clientes e voluntários do MRSC para participar de uma das ações do projeto pelo centro do Rio. Foi uma manhã incrível, dedicando nossa atenção e amor para as pessoas e cachorros em situação de rua. Também fizemos uma arrecadação de roupas, sapatos, cobertores entre outros itens com nosso time para doação e claro, doamos diversos produtos Zee.Dog para os cachorros. Além de alimentação, assistência veterinária, itens de higiene, etc. 
 
Ver de perto e atuar junto com um projeto que tanto acreditamos, foi demais. 
Quer ajudar o MRSC?
 
Todas as compras realizadas em qualquer um das nossas lojas, site ou app Zee.Now no dia 11/08 terão 100% dos lucros doados ao projeto e além disso, todo mundo que apoiar, receberá um pin comemorativo do Zee.Dog Day 2023 (eles estarão disponíveis enquanto durarem os estoques).

Texto por Jade Saraiva

Comments (1):

  1. @suryaepandora

    11/08/2023 at 14:46

    Vcs são incríveis ,
    Vcs são exemplo,
    Vcs são referência,
    Vcs são sensacionais,
    Vcs são tudo de bom!
    .
    Que ação linda!
    Não tem como não se emocionar!
    .
    Fizemos nossa contribuição!
    Poder participar desse dia é maravilhoso.
    .
    Parabéns Zee 🎉

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.