VEJA AS AÇÕES SOCIAIS QUE MOBILIZAMOS NOS ÚLTIMOS MESES

Confira um pouco das ações que realizamos nos últimos meses junto com a ajuda de vocês.

Estamos sempre em busca de novas histórias e novas formas de conexão. As ações sociais são um dos caminhos para unir nossa comunidade na linha de frente da causa animal, além de retribuir tudo o que conquistamos juntos até aqui. 

Em 2023 já começamos com algumas ações bem especiais e separamos as principais para compartilhar com vocês. 

 

FESTA DE ADOÇÃO

Em Janeiro fizemos nossa primeira Festa de Adoção. O evento foi em parceria com uma ONG que admiramos e já somos parceiros há alguns anos – Amigos de São Francisco (@amigosdesaofrancisco). Em 2019 fizemos um Mutirão do Bem na ONG que atua no resgate e reabilitação de animais em São Paulo. Desde 2012 já foram mais de 2.000 cachorros e gatos que ganharam uma nova casa através do trabalho incrível do projeto.

Foi lindo ver nossa comunidade no Temple curtindo a festa e incentivando a adoção. Seis cachorros ganharam uma nova família e terão um novo começo. 

[RE] CONNECTING DOGS AND PEOPLE

[Re]Connecting Dogs And People é uma iniciativa da Zee.Dog para reconectar pessoas e cachorros ou gatos perdidos na cidade do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é formar uma rede de pessoas na mesma cidade e facilitar a troca de informações. Se você perdeu ou encontrou um cachorro ou gato, acesse o formulário abaixo e preencha todas as informações:
link formulário.

Nosso time vai preparar a comunicação e postar no grupo do Facebook de modo público para que todos possam compartilhar em suas redes. Juntos podemos ser essa ponte de reconexão entre cachorros, gatos e pessoas.

Compre e Doe

Há quase 1 ano criamos a divisão Zee.Dog Kitchen, um novo conceito de alimentação para cachorros.

Em Março realizamos a ação ”Compre e Doe”, onde doamos 3 toneladas de Refeições Naturais Zee.Dog Kitchen e vocês puderam participar. 

A cada pote ou caixa de qualquer dieta de Refeição Natural comprada em nosso site, no aplicativo Zee.Now ou em qualquer uma de nossas lojas, a mesma quantidade foi doada. 

As organizações que participaram foram:

Moradores de Rua e Seus Cães

O Moradores de Rua e Seus Cães tem como missão levar ajuda imediata a cachorros e pessoas situação de rua, promovendo dignidade, amor e atenção. Nossos parceiros de longa data, continuamos apoiando as ações do projeto pelo país. Nos enche de orgulho fazer parte de uma iniciativa tão importante para nossa sociedade. 

Quer conhecer mais e apoiar o MRSC? Clique aqui

Tem alguma ideia ou conhece alguma iniciativa que você gostaria que a gente fizesse parte? Conta aqui nos comentários. 

Juntos podemos fazer a diferença. 

Por Jade Saraiva

Comments (18):

  1. Mônica Lidizzia

    17/07/2023 at 12:11

    Emocionante! Parabéns!

    Responder
  2. suiane

    17/07/2023 at 12:36

    Parabéns, valorizo muito empresas que tentam ter algum papel social. Aqui em Brasília temos muitas ONGs e voluntários que fazem trabalho heroico para resgatar, castrar, alimentar, tratar animais doentes e tentar novo lar para bichinhos. E toda ajuda é bem vinda, pois a situação é cada vez pior. E não há políticas públicas com esse olhar. Toca Segura, Resgate Noroeste, Deuzinete, Acalanto são apenas 4 dessas iniciativas que rapidamente me veem à mente.

    Responder
  3. Laiana Torres Soares

    17/07/2023 at 13:45

    Que maravilhoso o trabalho de vocês!!! Um orgulho estar fazendo parte e contribuindo com esta iniciativa

    Responder
  4. Denise Ornellas

    17/07/2023 at 14:48

    Parabéns pelas iniciativas. Me sinto incentivada a buscar empresas que em seu ramo de atuação, colaboram com a causa e fazem a diferença!

    Responder
  5. Daniella

    18/07/2023 at 18:37

    Parabéns!!!!!!!! Os animais agradecem!!!!!!

    Responder
  6. Livia

    18/07/2023 at 19:02

    Eu quero participar desses projetos! 😍

    Responder
  7. Salsirmaos_

    18/07/2023 at 19:58

    As iniciativas de vocês são maravilhosas, eu amo uma empresa. Uma sugestão pra vocês é o iccg (instituto carioca de cão guia), um instituto recente carioca que precisa de muito auxílio e visibilidade, tenho certeza de que fariam uma boa parceria também<3

    Responder
  8. Rogéria

    18/07/2023 at 21:45

    Obrigada por me mostrar suas ações maravilhosas!!Eu também sou uma protetora independente e vou fazendo tudo o que posso pra ajudar a turminha de rua!!Parabéns!!

    Responder
  9. Rubi Luc Otto e Kita

    18/07/2023 at 22:30

    Acompanhar essas ações sociais nos deixam tão orgulhosos. E fazer parte destas conquistas é uma vitória e tanta para nós.
    Parabéns Família ZeeDog!

    Responder
  10. Iêda Amaral

    18/07/2023 at 23:16

    Fiquei emocionada em saber das ações sociais da ZeeDog e em especial com a que presta assistência a moradores de rua e seus cães. Nunca vi uma empresa ou instituição lembrar deles. Há desabrigados extremamente amorosos com seus cães. Parabéns ZeeDog! Agora, mais do q nunca, eu e Quincas (o meu cachorro) seremos fiéis aos produtos da ZeeDog.

    Responder
  11. @familiatiff

    19/07/2023 at 09:30

    Orgulho demais de fazer parte dessa família! Só ação maravilhosaa e que nos enche de orgulho! Estamos a disposição para ajudar com as próximas 🔥🤍

    Responder
  12. @dogs.lunaariel

    19/07/2023 at 11:25

    Que demais! Vocês não tem limites mesmo né 😍

    Responder
  13. Katia Araujo

    19/07/2023 at 17:21

    Parabéns pela iniciativa! Juntos fazemos a diferença!
    Temos participado do mutirão de passeio com os cachorros do abrigo da Fazenda Modelo, em Guaratiba (RJ). Um sábado por mês nos reunimos visitamos a Fazenda Modelo para levar doações e passear com os cachorros. Quem tiver interesse em participar também do mutirão, pode me chamar no direct do Instagram (@luna_)

    Responder
  14. Katia Araujo

    19/07/2023 at 17:27

    Parabéns pela iniciativa! Juntos somos mais fortes!
    Temos participado de um mutirão de passeio com os cachorros do abrigo da Fazenda Modelo, em Guaratiba (RJ), Um sábado por mês nos reunimos para levar doações e passear com os cachorros do abrigo.
    O próximo mutirão de passeio será dia 05/08. Como são poucos voluntários para muitos cachorros, nem todos conseguem passear. Será incrível aumentar nosso grupo e, quem sabe, conseguirmos passear com todos os cachorros no mesmo dia! Quem tiver interesse em participar é só entrar em contato comigo pelo direct do Instagram (@luna_).

    Responder
  15. @milly_lazera

    25/07/2023 at 11:52

    Que legal! Parabéns, muito bacana!

    Responder
  16. Goodboybonnie

    27/07/2023 at 10:25

    Surreal! Me emocionei com a delicadeza das fotos da ação com os moradores de rua! Que especial ZEE! Parabéns! Por mais marcar humanas nesse mundo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.