CONNECTING DOGS AND PEOPLE: 4ª EDIÇÃO MUTIRÃO DO BEM ZEE.DOG

Nosso primeiro Mutirão do Bem em São Paulo, uma manhã de muito amor na ONG Amigos de São Francisco.

Após muitos pedidos, fizemos o primeiro Mutirão do Bem Zee.Dog fora do Rio. Unimos clientes e funcionários da marca na linha de frente da causa, porque queremos ir além de ajudar: queremos participar!

Nessa edição do Mutirão, passamos a manhã na ONG Amigos de São Francisco (@amigosdesaofrancisco), em São Paulo. A ONG resgata cerca de 300 animais por ano e atualmente tem mais de 120 cachorros prontos para a adoção.

Antes de tudo, pudemos observar de perto o trabalho sério e inspirador que os fundadores e voluntários fazem para manter e cuidar de todos os animais. Essa energia tomou conta da equipe e firmou o tom durante toda a manhã.

Além disso, entendemos as necessidades que eles enfrentam diariamente, ajudamos a pintar um novo espaço que está sendo construído, passeamos de coleira com alguns cachorros e o principal: demos o máximo de carinho para todos aqueles animais que ainda não encontraram um lar.

É impressionante como, apesar das inúmeras necessidades, o que eles mais precisam é, sobretudo, amor.

Mutirão do bem Zee.Dog Mutirão do bem Zee.Dog Mutirão do bem Zee.Dog  Mutirão do bem Zee.Dog

Como sempre dizemos, de nada valeria empreender se não pudéssemos, de alguma forma, devolver todo o amor e carinho que recebemos e que, de fato, ajudou a impulsionar o nosso crescimento. Mais do que conectar cachorros e pessoas, queremos inspirar pessoas a buscarem suas próprias formas de conexão.

Nos dá orgulho saber que conseguimos criar uma comunidade de clientes e amigos que fazem parte dessa história por razões que vão muito além (e mais importantes) do que simplesmente consumir nossos produtos. Estamos focados na causa e juntos conseguimos fazer uma verdadeira diferença.

Mutirão do bem Zee.Dog Mutirão do bem Zee.Dog

Mutirão do bem Zee.Dog

Funcionários e Clientes da Zee.Dog

Existem várias formas de ajudar a ONG Amigos de São Francisco, como apadrinhar um animal, dar lar temporário, ajudar financeiramente ou ser voluntário nas feiras de adoção e eventos. Para saber mais, só entrar aqui.

Quer participar do próximo Mutirão? Manda um e-mail para contato@zee-dog.com com o assunto “Quero fazer parte do Mutirão do Bem Zee.Dog”. É super importante contar de onde você é e qual o seu telefone, assim poderemos entrar em contato quando houver algum mutirão na sua cidade. 

Confira outras novidades aqui no blog e veja também como foram as outras edições do Mutirão do Bem.

#Adote. 

Por Jade Saraiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.