ZEE.DOG KITCHEN POR VOCÊS

Confira aqui alguns dos relatos incríveis que recebemos sobre nossas Refeições Naturais™.

Sabemos que a alimentação dos cachorros é muito importante e deve ser levada a sério, por isso nós da Zee.Dog Kitchen transformamos tudo o que você conhecia sobre alimentação natural em algo revolucionário, pensando em uma alimentação 100% natural, balanceada e prática, para oferecer a melhor experiência que você e seu cachorro podem ter.

Todo esse trajeto até aqui se torna ainda mais gratificante quando percebemos que estamos mudando para melhor a vida dos cachorros e das pessoas que usam nossas dietas com recorrência. Por isso, decidimos compartilhar com você algumas das experiências que nossos clientes andam vivenciando com Zee.Dog Kitchen.

A Adriana, tutora de Pingo e Nina, que consomem nossa Refeição Natural Baixo Fósforo, disse o seguinte: “A Zee.Dog Kitchen tem sido uma experiência maravilhosa. O Pingo e a Nina amam a comida, é impressionante. Só o fato de a gente pegar o pote eles já vêm correndo. Primeiro ponto, não poderia deixar de falar da praticidade dela. Eu já cheguei a ir pra São Paulo sem a comida deles porque o carro estava muito cheio. Aí eu cheguei lá, pedi um Zee.Now e me entregou em minutos.”

Já a Amanda, tutora do Pacco e da Nalu, que fazem uso da nossa Refeição Natural Sem Cereais, compartilhou sua experiência conosco: “Zee.Dog Kitchen faz parte da nossa família há pouco mais de 6 meses e, definitivamente, foi a melhor decisão que nós tomamos, a de inserir alimentação natural na rotina da Nalu e do Pacco. Nesse tempo, se eu pudesse compartilhar com vocês qual foi o maior benefício que nós percebemos aqui, com certeza seria em relação a melhora da saúde intestinal. A gente também percebeu uma melhora considerável nas questões de pele, pelo e hidratação.”

Anna, tutora do Apolo e do Lancelot, que também usam a Refeição Natural Sem Cereais, comentou: “Os meninos sempre comeram ração e agora a gente dá metade ração metade Zee.Dog Kitchen. E eu percebi que mesmo sendo só metade de alimentação natural a diferença que fez, tanto no pelo deles quanto nas fezes e a saúde também estar sempre 100%. Como os meninos são doadores de sangue, a gente faz muitos exames periódicos e a saúde deles tem que estar assim impecável para eles poderem continuar doando.”

Para a Thamires, tutora do Jack, que usa a Refeição Natural Adulto Carne, a praticidade é a chave: ” O que eu gosto muito da Zee.Dog Kitchen é que a gente é uma família que viaja muito e é só levar o pote, abriu e ofereceu. Então assim… Melhor dos mundos.”

E para finalizar, a Geo, tutora do Yoshi, que usa a Refeição Natural Peles Sensíveis, a praticidade e o armazenamento são os destaques: “A cada 10 dias era todo aquele trampo para cozinhar, congelar… A parte de armazenamento sempre foi uma questão. A Zee.Dog Kitchen mudou toda nossa logística aqui em casa para muito melhor. ”

Agora, só falta você compartilhar conosco sua experiência incrível com Zee.Dog Kitchen! Ah, e você também pode conferir esses relatos completos gravados em nosso Instagram clicando AQUI.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nosso time veterinário através do e-mail zeevets@zee-dog.com ou pelo WhatsApp que iremos te ajudar.

Escrito por Lorraine Camargo, médica veterinária de Zee.Dog Kitchen.

Comments (1):

  1. @suryaepandora

    18/08/2023 at 22:54

    Relatos maravilhosos.
    É exatamente tudo isso.
    .
    Praticidade, ótima para armazenar, o barulhinho da tampa é como um despertador (rsrs), mais saúde…
    .
    Vale super a pena!
    É um investimento com retorno maravilhoso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.