CONNECTING DOGS AND PEOPLE: 8ª EDIÇÃO MUTIRÃO DO BEM

Saiba como foi a 8ª edição do nosso Mutirão do Bem na ONG Os Indefesos.

A nossa missão é conectar cachorros e pessoas. Portanto, a nossa rotina é movida por ações que potencializam esse propósito. O Mutirão do Bem é uma das diversas formas que encontramos de colocar nossa missão em prática. Um dia inteiro para nos dedicarmos à fazer o bem e dar uma atenção especial a quem precisa.

Dessa vez o nosso Mutirão do Bem foi na ONG Os Indefesos (@osindefesos). A ONG tem como missão resgatar, cuidar e buscar lares responsáveis para os animais abandonados nas ruas do Rio de Janeiro. Fundada em 2014, eles já resgataram mais de 6.000 animais entre cachorros e gatos, e atualmente são mais de 100 animais disponíveis para adoção no abrigo, em hospedagens pagas e lares temporários.

Ficamos extremamente felizes de termos feito a 8ª edição do Mutirão do Bem em uma ONG tão dedicada à causa animal e tão necessária para a nossa sociedade. Além do dia que passamos no abrigo dando atenção, carinho e banho nos animais, também ajudamos a dar continuidade nas obras do ambulatório.

Time Zee.Dog, clientes e voluntários ONG Os Indefesos.

Quem quiser adotar um animal, participar como voluntário, fazer uma doação ou conhecer mais sobre a ONG, é só entrar em contato através do Instagram @osindefesos ou pelo site osindefesos.com.br.

 

Nossa iniciativa é dar cada vez mais visibilidade à causa animal, incentivando a adoção de cachorros e gatos.

#Adote. 

Texto escrito por Jade Saraiva

Comments (1):

  1. @leozinho.chow

    22/11/2021 at 03:48

    Adotar é um ato de amor! Que coisa mais linda, parabéns Zee 👏🏻 Que cada vez mais haja iniciativas como essa, eles merecem tanto ❤️❤️❤️

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.