ZEE.DOG DAY 2021: UM DIA EM QUE NADA VEM PRA GENTE, TUDO VAI PARA ELES

Para comemorar mais um aniversário da marca, esse ano decidimos nos juntar ao projeto Segunda Chance e ajudar a causa dos animais idosos.

Em 2021 a Zee.Dog completa 9 anos e desde que começamos sempre tivemos como um norte uma única missão: conectar cachorros e pessoas. Já faz alguns anos que decidimos dividir essa data com projetos que admiramos e que vão de encontro ao que acreditamos. Embora diariamente sempre estejamos apoiando e ajudando projetos responsáveis por cuidados com animais, separamos o nosso aniversário para destinar todo nosso lucro do dia para uma ONG. Chamamos esse dia de Zee.Dog Day, um dia onde nada vem para gente, tudo vai para eles. Nesse ano, eles são o Projeto Segunda Chance.

O Segunda Chance nasceu com o intuito de acolher animais abandonados. Ajudando há 10 anos cachorros e gatos de todos os portes e raças, o projeto começou a perceber que a necessidade dos animais idosos é bem maior, pois a probabilidade deles serem adotados é menor e os gastos com o tempo ficam cada vez maiores.

Com mais de 1.000 animais resgatados, o Segunda Chance tem uma missão que vai além de apenas ajudar a procurar um lar seguro para seus cães e gatos, contando com um projeto chamado “Ciclo do Bem”, onde cuidam fisicamente e emocionalmente de cada um, tanto daqueles que possam vir ser adotados e também dos que vão passar o restante de suas vidas no abrigo. Atualmente eles têm mais de 120 animas sendo cuidados, sendo 50% maiores de 8 anos, tornando assim a adoção mais difícil e também dificultando futuros resgates.

 

Diante dessa dificuldade de encontrar uma casa para esses cachorros e gatos mais velhos, os responsáveis pela ONG criaram um sistema de apadrinhamento desses animais e também de doações em dinheiro ou produtos, podendo ser: remédios, rações, brinquedos, etc, pois assim eles conseguem proporcionar uma vida melhor com muito amor para todos eles, inclusive daqueles que acabam tornando o abrigo seu lar definitivo.

E como você pode ajudar esse  projeto? O Zee.Dog Day foi criado pensando com esse princípio, para que todos possam  fazer parte dessa contribuição. Todas as compras realizadas no dia 13/08 em qualquer um dos nossos canais, terão seu lucro revertido 100% para a ONG Segunda Chance. Além de ajudar, todos que fizerem a compra nessa data também irão levar um pin comemorativo do Zee.Dog Day*.

*Promoção válida enquanto os estoques durarem.

A comemoração vai estar disponível em todas as lojas físicas, site e pelo nosso aplicativo Zee.Now (apenas produtos Zee.Dog)

 

Texto por Maria Laura

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.