AÇÕES SOCIAIS: CONHEÇA OS PROJETOS QUE MOBILIZAMOS EM 2022

Esse ano realizamos várias ações sociais e queremos compartilhar algumas delas com você. 

Nossa missão nos permite reinventar conexões todos os dias. Quando concretizamos alguma ação social, queremos também inspirar e sensibilizar mais pessoas para a causa animal. 

Mudar o mundo de um cachorro com a ajuda da nossa comunidade é, sem dúvidas, uma das formas de retribuir esse amor que nos faz crescer durante 10 anos. 

Ao longo de 2022, fizemos parte de muitas histórias, vimos nossa comunidade crescer ainda mais e conseguimos realizar várias ações sociais. É com muito orgulho que compartilhamos algumas delas aqui com você.


Mutirão do Bem

Criamos o Mutirão do Bem para aproximar mais o nosso time e clientes na linha de frente da causa animal. Esse ano, realizamos duas edições, a primeira foi na ONG Adote um Bichinho, que faz um trabalho incrível de resgate de animais em situação de maus tratos. Saiba mais como foi essa edição do Mutirão aqui

Voluntários, clientes e time Zee.Dog.

Em homenagem aos 10 anos da Zee.Dog, nessa 10ª edição do nosso Mutirão que aconteceu no mês de Outubro, revisitamos a ONG G.A.R.R.A Animal, que foi a primeira ONG que realizamos o Mutirão lá em 2017. A instituição se dedica a resgatar e reabilitar animais abandonados que sofreram maus tratos. 

Quer conhecer mais sobre a ONG e o nosso último Mutirão? Clique aqui

Zee.Dog Day 2022

Todo ano no aniversário da Zee, 100% dos lucros de vendas daquele dia são doados para projetos que lutam por questões sociais ligadas aos animais. Esse ano não foi diferente e o Zee.Dog Day, apoiou o projeto Cão de Rodinhas, pela causa dos gatos e cachorros com deficiência.

Clique aqui para conhecer mais e apoiar o projeto. 

Zee.Dog x MRSC 

O Moradores de Rua e Seus Cães tem como missão levar ajuda imediata a cachorros e pessoas situação de rua, promovendo dignidade, amor e atenção. Nossos parceiros de longa data, continuamos apoiando as ações do projeto pelo país. 

Quer conhecer mais e apoiar o MRSC? Clique aqui

Zee.Dog x Ribon 

A Ribon é uma plataforma de doação, que recebe dinheiro de fundações, empresas e filantropos que estão interessados em aumentar a cultura de doação no Brasil e distribui esse recurso para qualquer pessoa ter a experiência de doá-lo gratuitamente.

Em parceria com a Ribon, a Zee.Dog agora disponibiliza créditos de doação que você pode usar para ajudar uma ONG de sua escolha gratuitamente. Os créditos ficam disponíveis após qualquer contato com a nossa equipe por email ou WhatsApp. 

Uma das ONG’s beneficiadas é a o Instituto Amor em Patas, que tem como objetivo espalhar a conscientização acerca da causa animal. 


Tem alguma ideia ou conhece alguma iniciativa que você gostaria que a gente fizesse parte? Conta aqui nos comentários. 

Juntos podemos fazer a diferença.

Até 2023. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.