CONNECTING DOGS AND PEOPLE: 10ª EDIÇÃO MUTIRÃO DO BEM

Saiba como foi a 10ª edição do nosso Mutirão do Bem, na ONG G.A.R.R.A.

Criamos o Mutirão do Bem para aproximar mais os nossos clientes e funcionários na linha de frente da causa animal. Na primeira edição, em 2017, conhecemos o projeto realizado pela ONG G.A.R.R.A.

Queremos ir além de ajudar, queremos participar. E em homenagem aos 10 anos da Zee.Dog, nessa 10ª edição do nosso Mutirão que aconteceu no mês de Outubro, revisitamos a ONG G.A.R.R.A, que se dedica a resgatar e reabilitar animais abandonados que sofreram maus tratos.

Um dos alicerces fundamentais para a associação é o de que não basta apenas a saúde física do animal, mas a sua saúde emocional é igualmente importante. Ou seja, esse processo de reabilitação busca sempre preparar o animal para receber carinho e atenção de uma nova família. 

Na nossa visita a ONG, conhecemos o espaço, que também recebe cachorros com deficiência, o gatil, onde os gatos são examinados e tratados antes de se relacionarem entre si, e também conhecemos os cavalos que são resgatados pelo projeto. Além do dia que passamos no projeto, também escovamos os cavalos e demos muito carinho aos animais.  

 O G.A.R.R.A conta com 230 animais em lares temporários. A ONG também realiza diversos eventos e feiras de adoção, e a divulgação ocorre por meio das redes sociais. 

Se você quiser adotar, participar como voluntário ou fazer uma doação, entre em contato através do Instagram da ONG @garranimal

Nosso time Zee e clientes junto da equipe do G.A.R.R.A.

Quer participar do próximo Mutirão? Envie um email para contato@zee-dog.com, com o título ”Quero participar do Mutirão do Bem”, junto com seu nome, cidade e telefone.

Adotar um animal é um gesto de amor. 

Não compre. Adote.

Texto escrito por Mateus Pompeu. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.