ZEE.PAD: O MAIS NOVO TAPETE HIGIÊNICO PARA CACHORRO

O primeiro tapete higiênico para cachorro que não tem cara de tapete higiênico!

Nós da Zee sabemos o quanto os donos de cachorro estão cansados de passar vergonha em casa com tapetes higiênicos sem graça nem cor. O Zee.Pad traz um novo conceito de tapete higiênico para cachorro! Fique por dentro de todas as qualidades desse novo lançamento!

Cada camada do nosso Zee.Pad tem um objetivo específico, são 6 camadas no total, todas prontas para garantir o tapete higiênico para cachorro mais incrível do mercado!

Conheça cada camada:

1 – Camufla o xixi!

O Zee.Pad é um tapete higiênico para cachorro especial. Com tecnologia japonesa e feito de carvão de bambu, ele camufla tanto as manchas quanto os odores do xixi do seu animal. Parece até mágica: o xixi some diante dos seus olhos! Nada como não ter que se preocupar com o cheirinho de casa.

 

2 – Antibacteriano

Além de camuflar o xixi, o super bambu também combate bactérias, contribuindo para a saúde do cachorro e do seu dono. A casa sempre limpa e sem bactérias!

 

3 – Ultra Absorção

O Zee.Pad absorve mais rápido que todos os outros tapetes higiênicos do mercado, e aguenta 1 litro de xixi. Assim, não molha o chão nem as patas do seu cachorro.

 

4 – Tecido Estrutural

Nossos tapetes tem 6 camadas de proteção e são super duráveis, e tem um adesivo colante na medida certa. Seu cachorro e você nunca mais vão escorregar em tapetinhos molhados de xixi pela casa.

 

5 – Sem Vazamentos

Os Zee.Pads tem camadas estampadas em alta qualidade e com design exclusivo além de materiais realmente superiores.

 

6 – Atrativo Canino

Nossos tapetes são feitos com tecnologia japonesa que contêm atrativos naturais que estimulam o cachorro a fazer as necessidades no lugar certo. Ótimo para cães filhotes e adultos bagunçeiros.

 

Modo de Usar

Saiba a melhor forma de usar o seu Zee.Pad!

  1. Escolha um local pra colocar o tapete – de preferência longe do canto onde seu cachorro come ou dorme. Tire o adesivo e cole o tapete com o lado cinza para cima.
  2. Os Zee.Pads já tem o atrativo natural, mas você pode ainda colocar uma toalha de papel com o xixi dele sobre o tapete, para ajudá-lo a se acostumar.
  3. Preste atenção na rotina fisiológica do seu cachorro e deixe-o próximo do Zee.Pad nos horários que ele costuma fazer suas necessidades.
  4. Recompense seu cachorro logo após um comportamento desejado. Isso vale para tudo, inclusive quando ele fizer as necessidades no local certo. Elogie imediatamente para que ele associe a recompensa ao que ele acabou de fazer. Jamais o repreenda.

 

Os Zee.Pads chegaram para revolucionar o seu mundo e o dos tapetes higiênicos para cachorro. Você nunca mais precisará passar vergonha em casa!

 

Zee.Dog

 

 

Comments (6):

  1. Lariza Ragnini

    06/09/2018 at 15:57

    Produto PERFEITO demais! Não troco mais por nada. Tirou totalmente o mal cheiro de xixi de cachorro do meu apartamento. Preço que realmente vale a pena pagar.

    Responder
    • Zee.Dog

      27/09/2018 at 18:29

      muito bom receber esse feedback! <3 <3 <3

      Responder
  2. EDUARDO SANTOS

    30/01/2019 at 12:43

    Já ouvi maravilhas sobre o produto, mas tenho uma dúvida:
    Cada tapete dura, em média, quanto tempo? Tenho um Shih Tzu.

    Responder
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 15:23

      Oi,Eduardo! A durabilidade do tapete depende do porte do cachorro e da frequência de uso. Cada tapete absorve até um litro (é bastante coisa para um shitzu, então deve durar mais tempo).

      Responder
  3. Vanessa

    13/04/2019 at 02:13

    Melhor tapete!!! Tenho 2 yorkies em apto há 10 anos e até hoje foi o único tapete que, de fato, disfarçou o xixi e neutralizou o odor. Fora que dura mais tempo que os outros. Não troco mais 😉

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.