ZEE.PAD BRANCO OU CINZA: SAIBA QUAL É O MELHOR PARA O SEU CACHORRO

Só quem tem cachorro sabe o alívio que é não precisar se preocupar diariamente em limpar o xixi espalhado pela casa e ter apenas um trabalho: trocar o tapete higiênico.

Quando pensamos no Zee.Pad foi realmente para levar a praticidade, um produto seguro, de qualidade e totalmente inovador para vida dos nossos clientes. Se quiser conhecer um pouco mais afundo todas as vantagens do Zee.Pad em relação aos outros tapetes higiênicos comuns, fizemos um texto de apresentação falando mais afundo sobre ele. 

Zee.Pad: o mais novo tapete higiênico para cachorros

Mas hoje viemos te contar realmente qual é a diferença entre o Zee.Pad branco e o Zee.Pad cinza e o que nossos clientes têm para falar sobre eles.

Cinza x Branco: Qual o melhor para meu cachorro?

Claro que além da cor, o nosso Zee.Pad cinza possui o carvão de bambu que ajuda na neutralização do cheiro e a disfarçar as manchas amarelas de xixi. Para os responsáveis que gostam de acompanhar a cor da urina de seus cães, podem ficar tranquilos pois esse tapete possui a parte de baixo branca para que possa haver esse controle.

Já o Zee.Pad branco foi pensado para atender aqueles clientes que gostam de um tapete mais claro, como os convencionais, e que desejam ter uma atenção maior a coloração do xixi do cachorro.

Ambos possuem uma tecnologia super moderna havendo 6 camadas, uma absorção ultra rápida e um atrativo canino natural para ajudar o cachorro na adaptação do novo lugar para fazer xixi.

Como aqui na Zee amamos ter uma relação super próxima com nossos clientes, saímos em busca de ouvir as opiniões deles que já utilizam os nossos tapetes higiênicos para cachorros. Acabamos encontrando o relato da Camila, dona da Pipa (@pipadach) , uma cachorra da raça Dachshund, que simplesmente ama o Zee.Pad cinza e também da Wyara, dona de um trio incrível (@tresprincesas._), a Chloe, Fiona e Zoe, das raças Shitzu e Maltês, que são apaixonadas pelo Zee.Pad branco.

Quando questionamos a Camila do porquê ter escolhido o tapete higiênico cinza, ela nos disse:

“A Pipa não gostava de fazer suas necessidades no tapete branco comum, então eu sempre tinha que trocar quando tinha um só xixi. Procurei sobre o cinza e vi que o melhor do mercado era o da Zee.Dog. Por causa disso decidi comprar e ela se adaptou super bem, fazendo diversos xixis no mesmo tapete.”

Além disso, a Camila também comentou os outros fatores que chamaram a atenção dela para esse tipo de tapete: a durabilidade, um ótimo custo-benefício, o disfarce da coloração do xixi fazendo com que pareça sempre limpo e sem cheiro.

A Wyara também não poupou elogios quando foi falar do tapete branco, nos dizendo:

“Nós adoramos, pois a absorção e durabilidade é bem maior do que os tapetes higiênicos comuns. A adaptação delas foi mais rápida devido ao fato de já estarem acostumadas à cor branca.

Wyara também nos contou sobre a praticidade que ela sente com o Zee.Pad branco, pois consegue acompanhar a cor do xixi de suas cachorras durante o dia de uma forma bem mais prática.

Gostou de saber um pouco mais sobre a diferença de nossos tapetes higiênicos? Não deixe de contar sua experiência e qual cor você escolheria para usar com seu cachorro.

 

Texto escrito pela Z-Agent Maria Laura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.