DICAS PARA VIAJAR COM SEU PET

Com a chegada do verão e das comemorações de final de ano, muitas famílias organizam viagens e os pets não podem ficar de fora. 

Os cachorros e gatos precisam de alguns cuidados para se sentirem confortáveis, principalmente nos dias mais quentes. 

Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem ajudar a ter viagens mais tranquilas e divertidas: 

Para levar os gatos em segurança até o destino, a Bolsa de Transporte Zee.Dog é uma ótima aliada. Super prática e confortável, ela possui forro com material anti-rasgo e tela transparente, fazendo com que o gato consiga acompanhar a viagem.

Dicas de como viajar com seu cachorro

Com as altas temperaturas, é importante mantê-los sempre hidratados. Para isso, o Go Bowl é uma ótima escolha. Retrátil, super flexível e fácil de guardar, você pode levá-lo para qualquer lugar. 

Nesse período, os passeios em praias e parques são ainda mais frequentes. Por isso, os lenços umedecidos são uma ótima opção para higienizar as patas durante e após as saídas. Eles ainda protegem contra germes, bactérias e vírus.

 

Na Zee.Now, esses e diversos outros produtos para as suas férias estão disponíveis. Você recebe na sua casa, em minutos, sem pagar nada pelo frete. 

Busque por PETNAVIAGEM no app e encontre mais produtos. 

Depois de seguir essas dicas, conta pra gente lá no Instagram ou aqui nos comentários. Vamos adorar saber o que você achou.

Texto escrito pela Z-Agent Letícia Soares.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.