Semana da Alimentação Natural

ZEE.DOG KITCHEN: SEMANA DA ALIMENTAÇÃO NATURAL

Saiba tudo sobre comida de verdade pra cachorros na Semana da Alimentação Natural.

Você sabia que chamamos de Alimentação Natural (AN) uma dieta que é balanceada e composta por ingredientes naturais e minimamente processados? E que ela possui vários benefícios para os cachorros?

Alimentação natural é comida de verdade. Só de olhar, você consegue identificar os seus ingredientes. É uma dieta com muita umidade, sabor e textura, além de ser completa, ou seja, fornecer todos os nutrientes essenciais para o seu cachorro.

O papel da Alimentação Natural é trazer o cachorro pra mais perto dos alimentos para os quais o seu corpo é preparado. Cada cachorro tem necessidades individuais. Por isso, procure um veterinário antes de começar a transição entre as dietas.

Para promover mais informações sobre AN para cachorros, a Zee.Dog Kitchen criou a Semana da Alimentação Natural. Ela foi criada tanto para quem não sabe nada sobre o tema, como pra quem quer se aprofundar no assunto.

Será uma imersão de 7 dias com informação, lives, dicas, descontos e surpresas. Então confira a programação de 03.04 a 09.04 e já anota na sua agenda:

Programação da Semana da Alimentação Natural: 03/04 O que é Alimentação Natural? + Live; 04/04 Transição Alimentar: Como começar; 05/04 Conhecendo Zee.Dog Kitchen + Live; 06/04 O que são Dietas Funcionais; 07/04 Resumo de Conteúdos da Semana; 08/04 e 09/04 Degustação Zee.Dog Kitchen nas lojas Zee.Dog.

Você pode acompanhar todo esse conteúdo pelo nosso Instagram e conferir os descontos em nosso site. Além disso, nos dias 08.04 e 09.04 as lojas Zee.Dog vão realizar uma degustação de Zee.Dog Kitchen para o seu cachorro experimentar nossas Refeições Naturais™. Veja o endereço de nossas lojas aqui.

Zee.Dog Kitchen: Alimente Diferente™

Cachorro comendo alimentação natural Zee.Dog Kitchen.

A Zee.Dog Kitchen nasceu com um propósito muito grande: revolucionar a forma como os cachorros comem.

Temos 9 opções de Refeições Naturais™ formuladas por veterinárias e feitas com ingredientes de qualidade, sem transgênicos, corantes e conservantes artificiais. Super práticas, já são balanceadas, suplementadas e não precisam ser congeladas. É só abrir e servir. Simples assim.

Nossas Refeições™ estão disponíveis em nosso site, em caixas de 1,6 kg e potes avulsos de 400g. Entregamos pra todo o Brasil.

Zee.Dog Kitchen conta ainda com um time de veterinárias especializadas em nutrição que podem te ajudar da melhor maneira. Então sempre que quiser conversar com uma Zee.Vet, é só entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou enviar um email para zeevets@zee-dog.com.

Disponibilizamos veterinária para tirar suas principais dúvidas sobre Alimentação Natural. Whatsapp (11) 97017-0346; zeevets@zee-dog.com

O que você quer saber sobre Alimentação Natural? Deixa pra gente nos comentários.

 

Escrito por Gabriela Fernandes, médica veterinária de Zee.Dog Kitchen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.