TOPPER ZEE.DOG KITCHEN: O MOLHO IDEAL PARA RAÇÃO

Novo Topper Zee.Dog Kitchen, o molho ideal para a ração do seu cachorro. Deixa a refeição mais saborosa e nutritiva. 

O Topper é um alimento 100% natural, livre de conservantes, corantes e palatabilizantes artificiais. Com 70% de umidade e extremamente suculento, promove uma ingestão maior de água de forma involuntária. Dessa maneira, ele beneficia a saúde do animal e contribui para a prevenção de doenças renais e no trato urinário.

É indicado para cachorros a partir dos 4 meses e está disponível em potes de 220g de 2 sabores, Carne e Frango. Além de molho para ração seca, eles também podem ser utilizados no enriquecimento ambiental para rechear brinquedos.

O processo de cozimento do Topper é feito dentro dos próprios potes de vidro, através da tecnologia da autoclave, uma esterilização que preserva a textura e o sabor do produto fechado por até 12 meses. Depois de aberto, ele pode ser mantido na geladeira por, no máximo, 5 dias.

Para comprovar a palatabilidade do Topper Zee.Dog Kitchen, realizamos, durante 3 dias, um estudo com 15 animais comparando a oferta da ração seca com e sem o Topper, assim observamos se os cachorros aceitariam o alimento e o quanto iriam consumir.

Na conclusão, identificamos que 40% dos cachorros recusaram a ração seca e 26,6% a ingeriram parcialmente. Após a inclusão do Topper de Carne, todos passaram a aceitar o alimento.

A ração seca não precisa ser tão seca. No aplicativo da Zee.Now você pede o Topper em segundos e recebe em minutos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.