NASCEMOS PARA AJUDAR: CONFIRA O QUE FIZEMOS NOS ÚLTIMOS 3 MESES

Nesses últimos 3 meses fizemos várias ações sociais e você faz parte disso. Confira algumas delas:

Fazer a diferença e apoiar causas sociais faz parte da cultura da Zee. Saber o quanto podemos impactar através da nossa marca é motivo de orgulho para todos nós. E nada disso seria possível sem vocês. Por isso, nada mais justo do que compartilhar um pouco do que andamos fazendo em prol de causas sociais.
 

MUTIRÃO DO BEM: ONG TOCA DO BICHO

 

Funcionários Zee.Dog e funcionários ONG Toca do Bicho.

Esse mês realizamos mais uma edição do nosso Mutirão do Bem (clique aqui para ver a matéria completa), com alguns membros da equipe Zee. Conhecemos a ONG Toca do Bicho (RJ), que desenvolve um trabalho incrível em prol da causa animal. Além do mutirão de banho nos cachorros, doamos diversos produtos Zee.Dog para equipar a ONG e ajudamos a construir novos canis para os animais.
 
Saiba mais como ajudar a ONG Toca do Bicho clicando aqui
 
 
 

MORADORES DE RUA E SEUS CÃES (MRSC)

Ação do MRSC durante a pandemia.

Os nossos parceiros do MRSC têm como missão levar ajuda imediata aos cachorros e seus tutores em condição de moradores de rua, o projeto está em diversas cidades do país promovendo dignidade, amor e atenção para a realidade dessas pessoas e animais. Mensalmente, apoiamos as ações do projeto com produtos Zee.Dog. Nos enche de orgulho fazer parte de uma iniciativa tão importante.

Quer conhecer mais sobre o MRSC? Clique aqui

 

CASA NEM

A Casa Nem é uma casa de acolhimento para pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade social. Recentemente, eles também acolheram cachorros e gatos de rua, sabendo da importância e da transformação que um animal pode causar na vida de uma pessoa, temos certeza que os novos membros da Casa Nem vão trazer ainda mais felicidade e acolhimento ao espaço. A Zee.Dog enviou produtos variados para os novos integrantes viverem da melhor forma possível, ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tão especial para o projeto.

Quer saber mais como ajudar a Casa Nem? É só clicar aqui

Moradores Casa Nem.

Já temos muitas ideias para os próximos 3 meses. Em breve, voltamos pra contar tudo pra vocês.

Juntos podemos fazer a diferença. 

Por Jade Saraiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.