CONNECTING DOGS AND PEOPLE: AÇÃO “COMPRE E DOE”

Saiba como contribuir com a nossa ação “Compre e Doe”, que ajudará centenas de cachorros abandonados.

No decorrer dos 10 anos da Zee.Dog, buscamos sempre nos envolver no máximo possível de ações sociais. Fizemos parcerias com diversas instituições, conhecemos muitas pessoas que fazem um trabalho incrível e estivemos juntos na linha de frente da causa animal. Recentemente criamos a divisão Zee.Dog Kitchen, um novo conceito de alimentação para cachorros.

Além das várias ações sociais que praticamos, decidimos que esse é o momento de mais uma: doaremos 3 toneladas de Refeições Naturais Zee.Dog Kitchen, mas durante os dias 06 à 12/03 você terá a chance de aumentar ainda mais esse número e se juntar ao nosso time nessa causa. Quer saber como? Te contamos:

A cada pote ou caixa de qualquer dieta de Refeição Natural comprada em nosso site, no aplicativo Zee.Now ou em qualquer uma de nossas lojas, a mesma quantidade será doada. Se você comprar duas caixas de Refeição Natural, outras duas serão doadas para ONG’s que já trabalhamos e conhecemos de perto a iniciativa em prol da causa animal. 

As organizações que estão com a gente nessa ação são: 

Algumas das ONG’s citadas, já receberam o Mutirão do Bem, projeto responsável por unir clientes e funcionários na linha de frente da causa animal. As duas últimas foram realizadas no GARRA Animal e na Adote Um Bichinho. A ONG ‘Amigos de São Francisco’, recentemente, se uniu a gente na primeira edição da Festa de Adoção, realizada no Zee.Dog Temple. Para saber sobre as edições passadas, clique aqui.

Participe da ação e compre sua Refeição Natural aqui

Ajudar um cachorro não muda o mundo. Mas muda o mundo de um cachorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.