coleção-Zee.Dog-Marrakesh_COVER

CONHEÇA A MAIS NOVA COLEÇÃO ZEE.DOG: MARRAKESH

Uma cultura apaixonante nos fez criar essa coleção. E não faltaram elementos para nos inspirar.

Por que escolhemos Marrocos? A verdade que o país africano sempre esteve nos bastidores da Zee. Os sócios Thadeu e Felipe Diz moraram por anos na cidade de Casablanca e sempre nos contaram histórias sobre esse lugar. A cultura, o estilo de vida, a beleza do Marrocos vai muito além do que podemos imaginar.

Marrocos é um país de sonhos, histórias e lendas. Apaixonante ainda que você vá e volte mil e uma noites. É uma terra que não deixa de encantar, com sua cultura e paisagens únicas com suas montanhas, rios, oásis, bosques e, claro, o deserto.

coleção-Zee.Dog-Marrakesh_deserto

Existe uma tradição local que diz que todo mundo deveria ir ao deserto para encontrar sua alma, a sua verdade individual, pois ele simboliza, também, o vazio. A arte de descansar e de descobrir nossas riquezas interiores está no deserto. Poder sentar-se no topo de uma duna e apreciar o pôr do sol é simplesmente mágico. Isso é Marrocos, uma terra mágica.

Foi então que, em parceria com a Royal Air Maroc, pegamos um avião direto para Marrocos e decidimos nos aprofundar no universo marroquino e desenvolver uma coleção inspirada no país que tanto nos inspirou.

coleção-Zee.Dog-Marrakesh_guia-para-cachorros

Novidade:

Foi caminhando país adentro que nos veio um estalo de que queremos ir além! Queremos mais do que acessórios exclusivos para cachorros e gatos, nosso objetivo agora é promover uma experiência completa para as pessoas também. Zee.Dog é isso: conectando cachorros e pessoas!

E queríamos começar isso nessa coleção de Marrakesh.

Por isso, desenvolvemos novos produtos pensados exclusivamente para humanos! 

Guarda-Sol

O Guarda-Sol Marrakesh é mais um super lançamento da Zee.Dog. É por ser algo novo que estamos fazendo, decidimos começar com material de primeira linha. Sua lona tem uma cobertura plástica com proteção a raios UV50 ++, perfeito para quem ama passar o dia inteiro na praia. 

coleção-Zee.Dog-Marrakesh_guarda-sol

Canga

São três modelos de cangas inspirados no colorido de cada cidade marroquina. Possui modelagem retangular, tecido 100% de viscose e com detalhe de franjas 100% algodão.

coleção-Zee.Dog-Marrakesh_canga

Óculos

Mais uma vez nos unimos a Zerezes para desenvolver três versões exclusivas de óculos

coleção Zee.Dog Marrakesh_rudi-oculos-de-grau-zerezes

coleção Zee.Dog Marrakesh_rudi-oculos-de-sol-zerezes

O modelo Rudi é perfeito pra quem usa óculos quadrados e quer fazer uma transição suave para os mais arredondados. Um ótimo caimento para rostos redondos, ovais, triangulares e hexagonais.

coleção Zee.Dog Marrakesh_dori-oculos-de-sol-zerezes

Com talão alto e ponte grossa, Dori é um modelo redondo e completamente fora do padrão.

Vela

A vela é perfumada naturalmente com óleos essenciais puros extraídos de flores, frutos, folhas e madeiras. O aroma de alecrim e verbena é cítrico, muito parecido com o do capim limão.

coleção Zee.Dog Marrakesh_vela

Cerâmica

O comércio de artesanatos em Marrocos é muito bem difundido, em diversos pontos é possível encontrar cerâmicas sendo vendidas, e cada uma com arte única. E quisemos trazer essa experiência ímpar para o Brasil.

Por isso, fizemos uma parceria com a artesã Laura Fleury e criamos um copo feito com barro terracota, torneado, esmaltado e queimado em forno de alta temperatura. Todo o processo é manual, fazendo com que cada peça seja única, com características e detalhes individuais, podendo ocorrer pequenas variações no tamanho e na esmaltação.

coleção-Zee.Dog-Marrakesh_ceramica

E também trouxemos cerâmicas diretos de Marrocos, do studio LRNCE. Fizemos um post recentemente sobre a LRNCE: Cerâmicas Marroquinas feitas com um toque Belga. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre o trabalho deles.

Um agradecimento especial para a @royalairmaroc por acreditarem na ideia e por terem facilitado a viagem com nosso cachorro do Brasil até lá em segurança. 

 

 

Comments (1):

  1. Thiago

    13/02/2020 at 19:03

    Oii, muito bom o contúdo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.