ceramicas_marroquinas_lrnce_marrakesh

LRNCE: Cerâmicas Marroquinas feitas com um toque Belga

LRNCE: Design contemporâneo em objetos clássicos marroquinos.

ceramicas_marroquinas_lrnce_marrakeshceramicas_marroquinas_lrnce_marrakeshceramicas_marroquinas_lrnce_marrakesh

Você pode encontrar em Sidi Ghanem, um bairro industrial nos arredores de Marrakesh,  a loja e o showroom de uma das marcas mais incríveis que cruzamos em muitos anos. Criação da designer e multi-artista belga Laurence Leenaert, a @lrnce é um oasis visual dentro da grande Marrakesh. Inspirada pelos cultos e rituais das tribos africanas, Laurence coloca seu toque pessoal em objetos clássicos marroquinos. Tecidos, roupas, espelhos, cerâmicas – todos com uma identidade visual contemporânea e única. As cores e criatividade que vemos nos produtos é simplesmente incrível, impossível sair da loja de mãos vazias.

Nos conhecemos pelo Instagram e quando decidimos que iríamos ao Marrocos, colocamos como prioridade conhecer a LRNCE – uma experiência única. Se está pensando em ir para Marrakesh, a visita é uma parada obrigatória. @lrnce

 

Comments (1):

  1. @tiffanyandpom

    04/02/2020 at 18:42

    Eu achei essa viagem incrível e a coleção, nem se fala! Sério, que capricho! Ficamos apaixonadas por tudo, eu por toda a parte de pet e a minha humana, por toda a parte de pessoa! Já queremos sair combinandinho, hahhaha mais ainda né!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.