CACHORROS NO ESCRITÓRIO: ABRACE ESSA IDEIA

Não é novidade que a nossa missão é conectar cachorros e pessoas. Por isso, nada mais justo que os cachorros tenham toda a liberdade do mundo para vir e se divertir onde trabalhamos, né?

Já foi comprovado, segundo uma pesquisa feita pela Universidade da Comunidade de Virgínia, que ter cachorros no escritório ameniza os níveis de estresse significativamente durante a jornada de trabalho. Foi constatado que traz benefícios até para aqueles que não tem cachorros em casa. Algo que podemos ver de perto aqui na Zee.Dog!

Não é novidade que todos amamos cachorros por aqui e eles são a grande razão para o sucesso da Zee. Logo, são a parte fundamental da nossa cultura e fazemos questão de ter um espaço que nos possibilita tê-los sempre por perto.

Ollie, 1 ano

Além de aumentar nossa produtividade, ter cães andando pelo office nos ajuda sempre a pensar em novos conceitos para coleções, ideias de estampas e até novos produtos. E, acredite se quiser, os cães estão presentes até em reuniões aqui na Zee!

Espalhados pelos departamentos temos comedouros, tapetes higiênicos e camas para cachorros à vontade para o cão que precisar passar o tempo que for por aqui, confortável a todo momento.

Também temos sempre brinquedos disponíveis e, vira e mexe, você vai receber um cão do seu lado te pedindo para brincar. Tudo isso estimula a interação e torna o ambiente mais leve e divertido. Nossa cultura fica evidente até para aqueles que estão apenas nos visitando por aqui. 

Demi, 8 anos

Todos têm carta verde para trazer seus cães e são sempre encorajados pelo time da Zee. É nítida a animação que os cachorros trazem para o ambiente e não poderia ser de outra forma no nosso escritório!

A Zee.Dog nasceu de um propósito especial, que é conectar cachorros e pessoas e o nosso office é um reflexo de tudo o que pensamos. A nossa intenção é expandir o movimento, cada vez mais.  

Dá uma olhada nesse post para conferir de perto a nossa missão.

Conta pra gente nos comentários: você também pode levar seu cachorro para o trabalho?

Se não, que tal compartilhar esse post e introduzir a ideia?

Por Rachel Guerrante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.