ZEE.DOG X DO BEM™: 5ª EDIÇÃO DO MUTIRÃO DO BEM

Mutirão de encerramento da colab Zee.Dog x do bem™, nossa segunda visita à ONG Dog’s Heaven!

Estivemos na Dog’s Heaven (@dogsheaven) pela primeira vez em 2018, nos emocionamos muito e a do bem™ topou participar de uma incrível parceria em prol da ONG. No intuito de comemorar o sucesso dessa colab, realizamos nosso 5º Mutirão do Bem Zee.Dog em Secretário, Região Serrana do Rio de Janeiro.

A colab com a do bem™ contou com uma estampa limitadíssima de coleira e guia e teve a renda 100% revertida para a causa animal. Ainda temos alguns produtos dessa estampa super exclusiva! Clique aqui que ainda dá tempo de ajudar a Dog’s Heaven!

Dessa vez, o Mutirão contou com a participação de funcionários da Zee.Dog e voluntários da ONG Dog’s Heaven, que nos receberam com muitos sorrisos e um lindo café da manhã para celebrar o sucesso da parceria. Um agradecimento especial a Royal Canin que colaborou doando rações. Ficamos muito felizes em poder contar com empresas parceiras nesta iniciativa tão especial para todos nós. 

Doação da Royal Canin para a ONG Dog's Heaven

Doação da Royal Canin para a ONG Dog’s Heaven

Foi possível ver de perto o carinho que os fundadores e voluntários tem por cada animal do abrigo. A Dog’s Heaven existe desde 2009 e começou espontaneamente com os criadores acolhendo os cachorros de rua nas suas próprias casas. O tempo foi passando e a necessidade de ter um local maior para acolher os cães cresceu, dessa forma, eles alugaram um amplo espaço onde foi possível construir um abrigo com canis.

Visitamos todos os canis e podemos ver de perto como cada um daqueles cachorros estão dispostos a preencher um novo lar com muito amor e carinho. Aos poucos abrimos junto com os voluntários da ONG cada espaço, que conta com 2 a 3 cachorros, para que eles pudessem correr e brincar livremente pela área aberta do abrigo.

A ONG divulga animais para adoção nos destaques do site e na página do Facebook

Para ajudar a ONG Dog’s Heaven você pode ser um associado, voluntário, padrinho, financiar castrações ou fazer doações. Para saber mais acesse o site da ONG. 

Se quiser participar do próximo Mutirão, mande um e-mail para contato@zee-dog.com com o assunto “Quero fazer parte do Mutirão do Bem Zee.Dog”. Precisamos saber seu nome completo, telefone e cidade para te inserirmos no cadastro de interessados, dessa forma, será possível entrar em contato caso haja algum mutirão na sua região.

Confira aqui como foram as outras edições do Mutirão do Bem e reveja nossa collab com a do bem™.

#NãoCompreAdote

Por Sara Santana

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.