4 ANOS ZEE.NOW | AÇÃO COMPRE E DOE

Saiba como participar da ação dos 4 anos da Zee.Now e ajudar quem mais precisa. 

Essa semana, a Zee.Now completa 4 anos. Ficamos muito felizes por continuar levando mais praticidade à vida das pessoas e saber que estamos construindo essa história junto com nossos clientes, que são tão parceiros. 

Mas além de querer que todos tenham um dia a dia mais prático e uma experiência incrível com o app, buscamos nos envolver o máximo possível em ações sociais. Temos parcerias com diversas ONG’s que realizam um trabalho incrível e estão na linha de frente da causa animal. 

Então, por que não aproveitar essa comemoração para ajudar ainda mais algumas dessas organizações? Para fazer isso acontecer, nos unimos a grandes marcas em uma ação “Compre e Doe”. 

Vai funcionar assim: entre os dias 17 e 21 de abril, a cada quilo comprado de alimentos selecionados , doaremos outro para ONGs parceiras.  

Para essa ação, as 4 ONG’s que estarão com a gente são: GARRA Animal (@garraanimal), Abrigo de Seu Alberto (@abrigodeseualberto), Lar Bola de Pelos (@larboladepelos) e Clube dos Vira Latas (@clubedosviralatas). 

O GARRA Animal (Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal) é do Rio de Janeiro e se dedica a resgatar cães e gatos abandonados após terem sofrido maus tratos. Nós acompanhamos o trabalho deles ainda mais de perto na 10ª edição do Mutirão do Bem, quando passamos um dia inteiro por lá.  

Veja aqui como foi o nosso Mutirão do Bem no GARRA

Já o Abrigo do Seu Alberto é uma ONG de Recife, que atualmente está acolhendo 115 cachorros. Seu Alberto, o dono do abrigo, sempre esteve próximo da causa animal e faz de tudo para manter todos os cuidados necessários para todos os animais. 

O Lar Bola de Pelos também funciona em Recife e é focado no resgate de gatos. Hoje, eles oferecem todos os cuidados à 37 felinos para que eles possam ser adotados.

E o Clube dos Vira Latas funciona em Ribeirão Pires, São Paulo, abrigando mais de 500 animais. A grande maioria deles já sofreu alguma violência, maus tratos ou foram abandonados. O objetivo do clube é resgatá-los das ruas, tratá-los e conseguir que eles sejam adotados em um lar responsável. 

Confiamos muito no trabalho de todas elas e sabemos o quanto se dedicam à causa animal. Por isso, é muito gratificante poder contar com o apoio da Hill’s, Pet Delícia e BRF nessa ação tão importante. 

Aproveite essa semana para comprar a ração do seu cachorro ou gato na Zee.Now. Você recebe o pedido em minutos e ainda ajuda quem mais precisa. Baixe o app aqui.

Ajudar um cachorro não muda o mundo. Mas muda o mundo de um cachorro.

Texto por Letícia Soares

Comments (2):

  1. Aline

    18/04/2023 at 12:51

    Vocês são os melhores!! Excelente iniciativa.
    Se eu já era fã. Agora sou mais ainda!!
    Vou fazer meus pedidos agora para ajudar na campanha.

    Reply
    • Zee.Dog

      10/05/2023 at 13:37

      Que demais, Aline! Obrigada pelo carinho! <3

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.