5827813.3a81a9f.93b0415d0c1e41d8b1d22da355145332

PEITORAL PARA CACHORRO: SAIBA QUAL MODELO ESCOLHER

Engana-se quem pensa que peitoral para cachorro é tudo igual. Separamos algumas dicas para te ajudar a escolher o modelo perfeito

Quando pensamos em passear com nossos cães, é necessário avaliar o conforto  e a segurança deles durante o trajeto e, para isso, não podemos esquecer de escolher os produtos ideais para essa atividade. Medidas, comportamento e até mesmo as preferências do cão precisam ser avaliadas quando estamos em busca de peitoral para cachorro.

Pensando nisso, detalhamos cada modelo para ajudar nessa decisão importante!

Peitoral Mesh Plus

Peitoral para cachorro Mesh Plus

Além de ser lindo por evidenciar bastante a estampa, o peitoral Mesh Plus é um modelo super confortável. Seu material é feito de uma trama macia, resistente e aerada, que permite a passagem de ar.

Possui fecho com sistema de segurança de 4 pontos e regulagem apenas na cintura. Por isso, é importante ter em mente as medidas de pescoço e cintura do seu cão e conferir no site. 

Peitoral H

Peitoral para cachorros H

Esse modelo possui duas posições para prender a guia: uma no pescoço e outra na cintura. Por isso, caso o seu cão seja de raça braquicefálica (buldogue, shitzu, boxer etc), você pode utilizar o engate da cintura. Além disso, o peitoral H possui grande capacidade de ajuste nesses dois pontos. 

Ele pode ser uma boa alternativa caso você queira utilizar um produto por mais tempo no seu cachorro em fase de crescimento. Importante não esquecer que, conforme seu cão cresce, os produtos precisam ser trocados. Sempre recomendamos adquirir acessórios para o tamanho atual do cachorro, isso permite que seus passeios sejam sempre seguros.

Peitoral Soft Walk

Peitoral para cachorro Soft Walk

O Soft Walk – também conhecido como Easy Walk e Anti-Puxão – não é um peitoral para cachorro tradicional, ele pertence à categoria de reforço positivo. Possui engate frontal, ou seja, a guia vai presa na frente do peito para desencorajar seu cachorro a puxar. Quando ele puxa, naturalmente se vira para o condutor e redireciona a atenção. Logo, não tem como sair correndo na frente! É o fim da era dos puxões.

Para facilitar na hora de colocá-lo, a fita de cor diferente é a que vai na barriga. Esse é o peitoral ideal para os cães que puxam muito durante o passeio e é indicado para cachorros de médio a grande porte. Caso o seu cão seja pequeno e puxa bastante, recomendamos a combinação de peitoral H ou mesh plus com a guia ruff P. Aliás, se quiser saber mais sobre a nossa guia com amortecedor, é só clicar aqui

Além dessas dicas, não esqueça de observar como seu cachorro responde ao peitoral em questão, afinal ele é quem está utilizando o produto e não há ninguém melhor para dar um feedback do que o próprio cão. Observe seu comportamento durante o passeio e nunca force a atividade se ele não estiver se sentindo confortável.

Agora que você já sabe qual peitoral escolher, saiba qual guia é ideal clicando aqui.   

Comments (3):

  1. Yamile

    15/09/2018 at 13:18

    Olá! Sou cliente da zee.dog desde o início. As coleiras são de ótima qualidade e lindíssimas. Além disso tenho acompanhado o engajamento da empresa em buscar melhorar e servir ótimos produtos. O último produto que conheci foi o peitoral soft-walk. Comprei para meu cachorro e deu super certo, nós já conseguimos levá-lo para passear sem sermos arrastados hehe. Mas uma coisa que notei é que ainda é um produto com poucas opções de cores e estampas, o que eu considero um ponto forte da zero.dog. Uma dica seria aplicar as faixas superiores com uma das estampas lindíssimas que vocês possuem e manter a faixa da barriga com uma única cor.
    Parabéns pela empresa linda,
    Yamile

    Responder
    • Zee.Dog

      17/09/2018 at 14:55

      Oi, Yamile. Sabemos o quanto nossos clientes amam nossas estampas, por isso já estamos estudando novas estampas para o peitoral SoftWalk! Quem sabe num futuro, nem tão distante, teremos estampas disponíveis também para esse modelo de peitoral. Muito obrigado pelo seu feedback.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.