PEITORAL PARA CACHORRO: SAIBA QUAL MODELO ESCOLHER

Engana-se quem pensa que peitoral para cachorro é tudo igual. Separamos algumas dicas para te ajudar a escolher o modelo perfeito

Quando pensamos em passear com nossos cães, é necessário avaliar o conforto  e a segurança deles durante o trajeto e, para isso, não podemos esquecer de escolher os produtos ideais para essa atividade. Medidas, comportamento e até mesmo as preferências do cão precisam ser avaliadas quando estamos em busca de peitoral para cachorro.

Pensando nisso, detalhamos cada modelo para ajudar nessa decisão importante!

Peitoral Mesh Plus

Peitoral para cachorro Mesh Plus

Além de ser lindo por evidenciar bastante a estampa, o peitoral Mesh Plus é um modelo super confortável. Seu material é feito de uma trama macia, resistente e aerada, que permite a passagem de ar.

Possui fecho com sistema de segurança de 4 pontos e regulagem apenas na cintura. Por isso, é importante ter em mente as medidas de pescoço e cintura do seu cão e conferir no site. 

Peitoral H

Esse modelo possui duas posições para prender a guia: uma no pescoço e outra na cintura. Por isso, caso o seu cão seja de raça braquicefálica (buldogue, shitzu, boxer etc), você pode utilizar o engate da cintura. Além disso, o peitoral H possui grande capacidade de ajuste nesses dois pontos. 

Ele pode ser uma boa alternativa caso você queira utilizar um produto por mais tempo no seu cachorro em fase de crescimento. Importante não esquecer que, conforme seu cão cresce, os produtos precisam ser trocados. Sempre recomendamos adquirir acessórios para o tamanho atual do cachorro, isso permite que seus passeios sejam sempre seguros.

Peitoral Soft Walk

Peitoral para cachorro Soft Walk

O Soft Walk – também conhecido como Easy Walk e Anti-Puxão – não é um peitoral para cachorro tradicional, ele pertence à categoria de reforço positivo. Possui engate frontal, ou seja, a guia vai presa na frente do peito para desencorajar seu cachorro a puxar. Quando ele puxa, naturalmente se vira para o condutor e redireciona a atenção. Logo, não tem como sair correndo na frente! É o fim da era dos puxões.

Para facilitar na hora de colocá-lo, a fita de cor diferente é a que vai na barriga. Esse é o peitoral ideal para os cães que puxam muito durante o passeio e é indicado para cachorros de médio a grande porte. Caso o seu cão seja pequeno e puxa bastante, recomendamos a combinação de peitoral H ou mesh plus com a guia ruff P. Aliás, se quiser saber mais sobre a nossa guia com amortecedor, é só clicar aqui

Além dessas dicas, não esqueça de observar como seu cachorro responde ao peitoral em questão, afinal ele é quem está utilizando o produto e não há ninguém melhor para dar um feedback do que o próprio cão. Observe seu comportamento durante o passeio e nunca force a atividade se ele não estiver se sentindo confortável.

Agora que você já sabe qual peitoral escolher, saiba qual guia é ideal clicando aqui.   

Comments (134):

  1. Anne

    14/09/2018 at 19:37

    Legal

    Reply
  2. Yamile

    15/09/2018 at 13:18

    Olá! Sou cliente da zee.dog desde o início. As coleiras são de ótima qualidade e lindíssimas. Além disso tenho acompanhado o engajamento da empresa em buscar melhorar e servir ótimos produtos. O último produto que conheci foi o peitoral soft-walk. Comprei para meu cachorro e deu super certo, nós já conseguimos levá-lo para passear sem sermos arrastados hehe. Mas uma coisa que notei é que ainda é um produto com poucas opções de cores e estampas, o que eu considero um ponto forte da zero.dog. Uma dica seria aplicar as faixas superiores com uma das estampas lindíssimas que vocês possuem e manter a faixa da barriga com uma única cor.
    Parabéns pela empresa linda,
    Yamile

    Reply
    • Zee.Dog

      17/09/2018 at 14:55

      Oi, Yamile. Sabemos o quanto nossos clientes amam nossas estampas, por isso já estamos estudando novas estampas para o peitoral SoftWalk! Quem sabe num futuro, nem tão distante, teremos estampas disponíveis também para esse modelo de peitoral. Muito obrigado pelo seu feedback.

      Reply
    • Luiza

      27/09/2018 at 11:47

      olá, amo as STEP-IN, mas parece que as novas coleções não tem para esse modelo !! O modelo Mesh Plus nnão gosto, sempre que experimentamos ele sente muito calor, moramos em Goiás.

      Reply
      • Zee.Dog

        27/09/2018 at 18:18

        Oi, Luiza! Não fabricamos mais o modelo step-in porque ele foi reformulado para o modelo H, que possui maior alcance de medidas. Se você não curtiu muito o modelo mesh plus, com certeza irá aprovar o H 🙂

        Reply
  3. Bianca

    20/09/2018 at 12:26

    Eu tenho uma lhasa, e tenho bastante dificuldade em. Função do pelo, usamos a modelo H, porém tenho bastante dificuldade de desenredar o pelo dela depois dos passeio, acaba enrolando nas fivelas de ajuste, que ficam próximos as patas dianteiras. Pensei em mudar pro modelo anti-puxão mas somente com engate frontal não consigo usar tbm para o cinto só carro, acabei não comprando. Poderia ter um engate em cima também… Os produtos são lindos, amamos a marca.

    Reply
    • Zee.Dog

      27/09/2018 at 18:26

      Oi, Bia! O modelo anti-puxão é indicado para cães de raças grandes. Para sua lhasa, o ideal mesmo é o peitoral H. Em relação ao pelo, há produtos específicos, como fluído desembaraçador, que podem ser muito úteis. Obrigado pelo carinho <3

      Reply
  4. Tauane

    27/09/2018 at 12:22

    Qual o melhor peitoral para um labrador que puxa muito, corre e pula? O easy walk não deu certo pra nós.

    Reply
    • Zee.Dog

      27/09/2018 at 18:05

      Oi, Tauane! A recomendação é justamente o easy walk e a guia com amortecedor. Manda um e-mail pra gente relatando melhor a sua experiência com o easy walk: contato@zee-dog.com

      Reply
  5. Louise

    28/09/2018 at 16:06

    Qual o melhor peitoral para gatos? Eu levo meus gatos em coleira pq eles odeiam a caixa de transporte.

    Reply
  6. Sonia

    30/09/2018 at 04:59

    Para cães da raça daschund bem pequeno, qual o melhor modelo de peitoral?

    Reply
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 16:28

      Oi, Sonia! Recomendamos o peitoral H tamanho P 🙂

      Reply
  7. Marcia Pretti

    30/09/2018 at 20:02

    Tenho um Golden que vai fazer 4 meses! Quero uma coleira Peitoral! Qual vc recomenda? O tamanho tem que ser M ou G? Pois pela medidas , na barriga ele ultrapassa quase 1 Cm da medida do M; não sei se medi errado; estou em dúvida qual é o tamanho.

    Reply
    • Zee.Dog

      09/10/2018 at 16:27

      Ola! Pega o peitoral H tamanho G pra ele. O peitoral H você consegue regular melhor no corpo dele.

      Reply
  8. Glaucia

    01/10/2018 at 11:32

    Olá! Achei que tinha achado a solução da minha vida! O modelo Soft-Walk. Porém tenho um shitzu rsrsrs! Vcs fizeram esse modelo somente para porte maiores pq não conhecem o meu pequeno demonio. Ja usei todos modelos e continuo correndo km sem querer correr kkkkkkkkk. Será que o P não serviria no meu filhote? Preciso tentar. Não aguento mais disputar maratonas. Ele pesa 7 kg. Resolve minha vida meus queridos, nunca pedi nada rsrs.

    Reply
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 16:27

      Oi, Glaucia! Poxa, infelizmente o tamanho P ficaria grande nele. Você já experimentou a nossa guia antipuxão? Ela realmente faz milagres e amortece muito o impacto.

      Reply
  9. Eduardo França

    01/10/2018 at 12:08

    Não é um comentário e sim um feedback positivo.
    Minha Lubie é um filhote robusto e que puxava demais nos passeios e com o uso da Soft-Walk isso mudou. Parece mágica, pois instantaneamente ela parou de puxar. Não sei como funciona o “mecanismo” do peitoral no cachorro mas é uma mudança drástica! Depois de gastar muito dinheiro com troca de coleiras e peitorais, pois testei coleiras convencionais, peitoral H, guia unificada (o antigo enforcador, este modelo finalmente resolveu meu problema com puxões!

    Muito obrigado Zee.Dog

    Reply
    • Zee.Dog

      09/10/2018 at 16:45

      Adoramos ler seu feedback, Edu! Ficamos muito felizes de ter ajudado você. Conte conosco sempre.

      Reply
  10. Camila

    01/10/2018 at 19:44

    Olá, vocês vão parar de produzir o
    Peitoral step in? É o único que a minha shih Tzu aceita usar 🙁

    Reply
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 16:24

      Oi, Camila! O peitoral H foi formulado a partir do step-in, melhorando a capacidade de alcance. Se sua shitzu está habituada a usar o setp-in, ela irá gostar do H também 🙂

      Reply
  11. Talita Costa

    01/10/2018 at 23:32

    Boa Noite. Gostaria de saber se a coleira em H serve na raça whippet. O meu já fugiu de varias coleiras, inclusive sendo atropelado. Ele joga o corpo para trás e sai da coleira, sem mesmo abri-la. Tem alguma que posso usar com segurança?

    Reply
    • Zee.Dog

      09/10/2018 at 16:48

      Olá, infelizmente não, pois alguns Whippet muitas vezes tem o pescoço de um tamanho de peitoral e a cintura de outro. Pra eles o melhor seria uma coleira P, pois ficaria justa no pescoço deles. Espero de ter ajudado. Abraços.

      Reply
  12. Vanessa

    02/10/2018 at 17:11

    Primeira vez que compro uma Zee Dog pro meu baby. Porém, poucas opções para o tamanho dele (M) =/ . As estampas mais iradas que eu achei, não tinham do tamanho M ='( . Na minha próxima compra espero que tenham!! :*

    Reply
    • Zee.Dog

      09/10/2018 at 17:08

      Oi! Hoje estamos com pouco estoque em algumas estampas, porém logo mais estará de volta em nosso site os tamanhos M.

      Reply
  13. Cassiano

    02/10/2018 at 18:58

    Qual melhor para a raça dachshund tamanho mini e anão???

    Reply
    • Zee.Dog

      09/10/2018 at 16:56

      Oi! O ideal seria olha em nossa tabela de medidas, para não errar no tamanho. Mas por ser “mini e anão” pode ser que o tamanho PP do peitoral H seja o melhor para ele. Abraços.

      Reply
  14. Mari Ribeiro

    02/10/2018 at 21:16

    Minha cachorra é super magrinha e sempre arranjava uma forma de escapar do modelo step-in, por mais justo que estivesse. Comprei o modelo H para testar e até agora ela ainda não encontrou uma forma de fugir! Pena que “perdemos” toda a nossa coleção de estampas da versão step-in, pois agora só passeamos com o novo modelo H 🙁

    Reply
  15. Claudia

    06/10/2018 at 13:58

    Tenho uma lhasa e comprei o peitoral mesh plus tam p mas não sinto segurança em usa-lo pq ela se mexe até conseguir tirar, mesmo deixando super apertado. Onde ENC ontro uma tabela para ver as medidas? Comprei este peitoral com auxílio de um vendedor da hiperzoo.😢

    Reply
    • Zee.Dog

      09/10/2018 at 16:24

      Olá! É super importante saber se o peitoral é o adequado pro tamanho dela. Tire as medidas do pescoço e cintura dela para saber se o ideal é o tamanho P ou PP, ou se outro modelo de peitoral é melhor. O modelo Mesh Plus tem medida fixa no pescoço, não tendo regulagem. Já o H tem regulagem tanto na cintura quanto no pescoço.

      Reply
  16. Jenny

    09/10/2018 at 00:15

    Qual peitoral vcs recomendam para Pug?

    Reply
    • Zee.Dog

      09/10/2018 at 16:11

      Olá! O peitoral H tamanho M é perfeito para essa raça. 😀

      Reply
  17. Aila

    09/10/2018 at 16:39

    MEU dog eh um salsicha. Ele tem peitoral smash. Mas ele odeia na hora de tirar. Ele é tamanho PP. Fui ver se daria pra Usar P mas ele eh magrelo Mas tem uma força que só por Deus . Qual sugestão vocês me dariam?

    Reply
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 16:17

      Oi, Aila! Super recomendo o peitoral H tamanho P com guia amortecedora tamanho P também 🙂

      Reply
  18. Barbara

    12/10/2018 at 01:06

    Por favor qual o melhor modelo para um linguicinha de 10 kg???

    Reply
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 16:14

      Oi, Barbara! Recomendamos o peitoral H tamanho P. Depois diz pra gente o que achou 🙂

      Reply
  19. Greyce Duarte

    12/10/2018 at 16:45

    Qual o peitoral indicado para Pug?

    Reply
    • Zee.Dog

      15/10/2018 at 13:25

      Oi, o peitoral H tamanho M serve perfeitamente nele! Abraços.

      Reply
  20. Natalia

    12/10/2018 at 17:58

    Oi boa tarde, qual.peitoral você recomenda pra um cão de 25kg?? Ela ainda tem 6 meses hehe.

    Reply
    • Zee.Dog

      15/10/2018 at 13:27

      Oi, depende da medida dele, pelo peso o G seria ideal, mas é necessário saber o tamanho do pescoço e cintura dele pra confirmar. Abraços.

      Reply
  21. Ivana

    12/10/2018 at 21:26

    Oi, tenho uma Border Collie de 16 kg que puxa horrores na hora do passeio. Qual peitoral vocês indicam?

    Reply
    • Zee.Dog

      15/10/2018 at 13:28

      Oi!Tudo bom? O peitoral Softwalk tamanho M vai te ajudar! Abraços.

      Reply
  22. Hórus

    13/10/2018 at 14:33

    Qual vcs recomendam para o husky siberiano?

    Reply
    • Zee.Dog

      15/10/2018 at 13:37

      Oi! Para Husky Siberiano quando adulto o tamanho G, no modelo H serve tranquilamente! Abraços.

      Reply
  23. Elaine

    14/10/2018 at 19:28

    Qual é a mais indicada para um shitzu de 5kg?

    Reply
    • Zee.Dog

      15/10/2018 at 13:35

      Oi, o peitoral H tamanho P vai servir perfeitamente nele! Abraços.

      Reply
  24. Eduardo

    15/10/2018 at 11:57

    Tenho uma femea pitbull american terrier 1 ano , o peitoral H é recomendável ? Pra pode andar ou correr de bike?

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:14

      Oi, Edu!

      Pode usar o peitoral H tamanho G, sem problemas. A dica é se certificar sempre se está bem ajustado 🙂

      Reply
  25. MARIA TERESA PENTEADO CARTOLAN

    15/10/2018 at 18:49

    Qual o peitoral e guia adequados para a minha bichon frisé, que pesa 7.200 quilos?

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:12

      Oi, Maria!

      Recomendamos o peitoral H tamanho P e guia tamanho P também 🙂

      Reply
  26. Warlen

    15/10/2018 at 20:41

    Qual o mais indicado para o Golden Retriever?

    E qual o mais indicado para o Beagle?

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:13

      Para o Golden, recomendamos o peitoral antipuxão tamanho G. E para o beagle, o peitoral H tamanho M 🙂

      Reply
  27. Roberta

    16/10/2018 at 08:40

    Qual a indicação para buldogue francês??

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:14

      Oi, Roberta!

      Recomendamos o peitoral H tamanho M 🙂

      Reply
  28. Manoela

    16/10/2018 at 10:17

    Olá! Tenho um Spitz alemão e queria saber qual o peitoral mais indicado pra ele, pois como tem muito pelo as vezes fica um pouco ruim de prender nele dependendo de onde fica o fecho. 😔

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:14

      Oi, Manu!

      Recomendamos o peitoral H tamanho P 🙂

      Reply
  29. Fábio

    16/10/2018 at 12:06

    Oi,qual o peitoral ideal pra um bull terrier???
    Desde já agradeço.

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:17

      Oi, Fábio!

      Se ele puxa muito, recomendamos o peitoral antipuxão tamanho M. Se ele costuma passear tranquilo, pode usar o H tamanho G 🙂

      Reply
  30. Meg Brasil

    16/10/2018 at 19:54

    Tenho uma shitzu e uma poodle mini que amaram o peitoral e a guia. Linda, segura (mosquetão reforçado) e com estampa lindas. Uma usa a Memphis e a outra de Unicórnio. Amei e recomendo muito mesmo. Valeu

    Reply
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 16:14

      Que lindas <3 <3

      Reply
  31. Marcio Kariya

    17/10/2018 at 15:01

    Oi! Quero comprar um peitoral mesh para minha bordercollie. Ela tem 18kg, medi o pescoço e deu 40cm. A circunferencia, logo atrás das patas dianteiras, onde passa a cinta, tem 65cm. Qual a medida que devo comprar neste caso?

    Reply
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 16:07

      Oi, Marcio! Para um bordercollie o tamanho do peitoral (mesh ou H) é sempre o G (isso para um tamanho adulto).

      Reply
  32. Evandro

    18/10/2018 at 03:09

    Olá, estou querendo comprar um peitoral ou coleira para meu Bull Terrier, está com quase 3 meses, e quase pesando 6kg, o que seria mais indicado? Desde já obrigado

    Reply
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 15:38

      Oi, Evandro! Geralmente para Bull Terrier o tamanho é G, mas essa indicação é para o tamanho adulto. Como ele ainda está em fase de crescimento, recomendo tirar as medidas de pescoço e cintura. Depois é só acessar nosso site e checar as medidas.

      Reply
  33. Rafaela

    18/10/2018 at 14:19

    Olá!!
    Tenho uma cadela SRD, pesa 22kg, qual seria o tamanho ideal pra ela?

    Reply
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 15:26

      Oi, Rafa! O ideal é tirar as medidas de pescoço e cintura e depois conferir na nossa tabela de medidas no site.

      Reply
  34. Alessandra Daniela Berna Rotel

    19/10/2018 at 16:57

    Boa tarde…vcs vão descontinuar o outro modelo de peitoral ? Não citaram aí…uma pena pois meus quatro cães utilizam esse e estão acostumados.

    Reply
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 15:24

      Oi, Alessandra! O peitoral step-in foi reformulado para o H, que tem a mesma função e possui vantagem de ter maior alcance de ajuste. Pode usar sem medo 🙂

      Reply
  35. Laura

    26/10/2018 at 14:32

    Qual a coleira ideal para pitbull? Obrigada

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:09

      Oi, Laura!

      Recomendamos o peitoral antipuxão tamanho G 🙂

      Reply
  36. Luciano

    26/10/2018 at 14:15

    Oi gente, estou procurando um peitoral pro meu cachorro me puxar enquanto estou andando de skate e bicicleta . Qual vocês recomendam? Obrigado

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:11

      Oi, Luciano!

      A gente não tem necessariamente um peitoral para esse fim. Todos os nossos modelos de peitoral são indicados para o passeio. O ideal é se certificar se essa atividade não o machucará, tá? Qualquer dúvida, estamos por aqui.

      Reply
  37. Karen Rodrigues

    26/10/2018 at 22:04

    Qual tamanho vcs indicam para um lhasa apso de 7.5kg?

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:09

      Oi, Karen!

      Para um Lhasa, recomendamos o peitoral H tamanho P.

      Reply
  38. William

    29/10/2018 at 16:18

    Qual o melhor peitoral indicado para um Fox paulistinha ?

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:08

      Oi, William!

      Tudo bom?

      Recomendamos o peitoral H tamanho P 🙂

      Reply
  39. Cáris

    01/11/2018 at 14:55

    Qual o modelo mais indicado para o Dachshund?

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 10:58

      Oi, Cáris!

      Recomendamos o modelo H tamanho P 🙂

      Reply
  40. Beatriz

    01/11/2018 at 16:14

    Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o melhor peitoral e coleira para uma westie de 1 ano e 3 meses.

    Muito obrigada

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:04

      Oi, Bia!

      Recomendamos o peitoral Mesh Plus ou H no tamanho P.

      🙂

      Reply
  41. Nara

    01/11/2018 at 18:15

    Qual indicado para pastor alemão??
    Vcs teriam as coleiras e guias para prender na cintura do dono e levar 2 cães??

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:05

      Para Pastor Alemão recomendamos o peitoral H tamanho G e guia G também (recomendo com amortecedor). Se ele costuma puxar muito no passeio, recomendo MUITO o peitoral antipuxão tamanho G também 🙂

      Reply
  42. Luhluh

    02/11/2018 at 01:05

    Olá, qual é o melhor peitoral para um Golden Retriever de 11 meses, ele faz 1 ano no dia 18 de novembro. Eu estava usando enforcador nele, e está machucando. E eu vi a zee.dog e fiquei apaixonada

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:07

      Oi, Luh!

      Recomendo o peitoral antipuxão tamanho G. Você não vai se arrepender, é tipo mágica.

      Reply
  43. Ana

    02/11/2018 at 17:20

    Olá, qual é melhor para bulldog inglês 25kg, ele puxa bastante passear?

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:07

      Oi, Ana! Se ele puxa muito, recomendamos o peitoral antipuxão tamanho M 🙂

      Reply
  44. Jrf

    03/11/2018 at 04:00

    Qual seria o tamanho mais indicado para lhasa apso 1 de 10kg 1 de 7kg? Preferência modelo h

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:06

      Olá!! Recomendamos o tamanho P 🙂

      Reply
  45. Rogério

    06/11/2018 at 02:34

    Boa noite, vocês deixaram de fabricar os modelos com um único local de prender a guia em cima? Tive essa informação. Comprei o modelo com duas posições(skull) para meu bulldog francês e não gostei muito. Não consegui trocar.

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 10:58

      Oi, Rogério!

      Esse peitoral que você fala foi reformulado para o H (que tem duas opções de prender a guia e tem maior capacidade de ajuste). Seu buldogue não se adaptou? Me fala quais dificuldades vocês tiveram.

      Um abraço,
      Equipe Zee

      Reply
  46. Wallace

    06/11/2018 at 19:56

    Oi boa tarde
    Tenho uma staff de 15kg
    Gostaria de saber qual peitoral mais indicado,e também o tamanho.

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 11:00

      Olá, Wallace!

      Recomendamos o peitoral H tamanho G. Se ele puxa muito durante o passeio, recomendamos o antipuxão tamanho M. Usa sempre a guia G com ou sem amortecedor, tá?

      Um abraço,

      Equipe Zee

      Reply
  47. Maria Luiza

    07/11/2018 at 13:04

    Qual coreia peitoral adequada para Pastor e Begle

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 10:57

      Oi, Maria!

      Para um Beagle, recomendamos o peitoral H ou Mesh Plus tamanho M (se for adulto). Para um Pastor adulto, recomendamos o peitoral H tamanho G.

      Espero ter ajudado 🙂

      Reply
  48. Beatriz

    21/11/2018 at 21:49

    Olá,
    Para a raça Boston Terrier vocês indicam o peitoral H ou o mesh? Obrigada!

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 10:55

      Olá, Bia!

      Indicamos o peitoral H tamanho P (se for filhote) e M (se for adulto).

      🙂

      Reply
  49. Paula

    22/11/2018 at 09:33

    Tenho uma spitz de 6kg qual peitoral adequado?

    Reply
    • Zee.Dog

      07/01/2019 at 10:54

      Recomendamos o peitoral H tamanho P 🙂

      Reply
  50. Mariana

    11/01/2019 at 21:55

    Olá! Eu tenho uma Spitz alemã (lulu), tem uns 3 kg e meio, qual seria o peitoral mais adequado?

    Reply
    • Zee.Dog

      31/01/2019 at 15:24

      Oi, Mari! Recomendamos o peitoral H tamanho PP com guia tamanho PP também 🙂

      Reply
  51. Gabriela

    11/02/2019 at 23:24

    Olá! Tenho uma chow chow de 8 meses que pesa 15KG, qual o peitoral e guia mais indicado ?

    Reply
    • Zee.Dog

      21/02/2019 at 17:29

      Oi, Gabi. O melhor pra ele é o Peitoral H e Guia tamanho G! Se for experimentar o SoftWalk, pega o tamanho M, tá. 😀

      Reply
  52. Lidiane

    14/03/2019 at 12:08

    Tenho um Cocker inglês de 4 meses e quero comprar uma guia com peitoral, ele é muito agitado, corre, pula… Não entendo muito, então gostaria de ajuda para saber qual o peitoral indicado pra ele (modelo, tamanho)?

    Reply
    • Zee.Dog

      19/03/2019 at 09:57

      Oi, Lidiane! Tudo bom? Ele ainda é filhote, por isso é importante ver as medidas dele hoje pra saber qual o melhor tamanho. Pra um cocker adulto indicamos sempre tamanho M nos peitorais e P para as guias! 😀

      Reply
  53. Luiza

    25/03/2019 at 18:13

    Boa tarde! Tenho um galgo italiano de 4 meses e está com 3,650kg, tenho muita dificuldade de achar coleira para ele, qual seria a melhor? O peitoral ficou largo no pescoço e curto, é possível que ele se solte?

    Reply
    • Zee.Dog

      29/03/2019 at 14:28

      Poxa, pra galgo precisa ser um peitoral específico pra raça. Infelizmente não temos ainda, mas a coleira P talvez sirva (depende da circunferência).

      Reply
  54. Camila Oliveira da Silva

    01/04/2019 at 10:09

    Bom dia

    Qual modelo é mais indicado para Maltês filhote?? Minha pequena tem 3 meses e pesa1 kg. eu queria um peitoral mesh , mas nao sei se o tamanho PP e o modelo seram ideal pra ela

    Reply
    • Zee.Dog

      16/04/2019 at 16:58

      Oi, como é ainda filhote, o ideal é ter as medidas do cachorro pra saber se o PP vai servir!

      Reply
  55. Patricia

    08/04/2019 at 15:07

    Tenho uma Spitz com 5 meses de idade, uso o peitoral H para os passeios, mas ela se incomoda demais… balança a cabeça durante os passeios e também para pra se coçar. Isso é normal? Vai passar?
    O peitoral fica bem ajustado, de forma a folgar a medida de 1 dedo, para evitar algum incômodo.
    Alguém já passou por isso?
    Será que tenho que trocar por outro modelo?

    Reply
    • Zee.Dog

      16/04/2019 at 17:00

      Oi, Patricia. Pode acontecer de, as vezes, o cachorro recusar o peitoral no inicio. Nesses casos, deixa ele usando mais um pouco, caso ele se incomode ainda, leva num veterinário para entender qual o melhor modelo para o seu cachorro. 🙂

      Reply
  56. Francisco

    03/05/2019 at 09:25

    Qual o tamanho de peitoral indicado para Bulldogue Francês Adulto?

    Reply
    • Zee.Dog

      08/05/2019 at 15:21

      Oi, Francisco! Recomendamos o peitoral H tamanho M 🙂

      Reply
  57. Rodrigo

    14/05/2019 at 11:13

    Olá, qual o tamanho indicado de peitoral para yorkshire adulto de 5 kg?

    Reply
    • Zee.Dog

      14/05/2019 at 19:10

      Oi, Rodrigo! Nós recomendamos o tamanho P, mas sempre aconselhamos também que tire as medidas do pescoço e da cintura do seu cachorro para confirmar o tamanho.

      Reply
  58. Ana Lúcia Grijo

    12/06/2019 at 10:40

    O Billy é um spitz alemão de 11 meses com 4,8 kl é pequeno mas puxa bastante na rua eu comprei peitoral H e a guia com amortecedor achei sensacional não machuca minha mão. Recomendo para cães bem ativos.

    Reply
    • Zee.Dog

      21/06/2019 at 14:58

      Ficamos felizes em saber disso, Ana Lúcia! ❤️

      Reply
  59. Bruno

    12/06/2019 at 12:12

    Vcs possuem peitoral específico para basset hound?

    Reply
    • Zee.Dog

      21/06/2019 at 15:01

      Oi, Bruno! Nós recomendamos o Peitoral H ou o Peitoral Mesh Plus para eles. Recomendamos que tire as medidas do seu cachorro e compare com as do Peitoral para saber o tamanho certinho, ok?

      Reply
  60. Poliana Weidle

    12/06/2019 at 15:22

    Boa tarde, qual guia recomendaria para cabelos longos (menos no)?

    Reply
    • Zee.Dog

      21/06/2019 at 15:06

      Olá, Poliana! Recomendamos o Peitoral H, pois ele tem maior facilidade de ajuste e não é totalmente fechado.😉

      Reply
  61. Luciano

    12/06/2019 at 18:42

    Qual a raça do cachorro da imagem da capa da matéria?

    Reply
    • Zee.Dog

      21/06/2019 at 14:57

      Ele é vira-lata. 🙂

      Reply
  62. Felicia

    16/06/2019 at 20:58

    Boa noite, eu tenho a easy walk e ela não funciona com meu basenji, ele continua puxando, posso estar fazendo algo errado?

    Reply
    • Zee.Dog

      21/06/2019 at 14:55

      Olá, Felicia! Vamos te ajudar!
      Qual tamanho você comprou?

      Reply
  63. Andréa

    18/06/2019 at 10:32

    Olá. Tenho uma Cocker spaniel. Qual o modelo e o tamanho?

    Reply
    • Zee.Dog

      21/06/2019 at 15:04

      Nós recomendamos o Peitoral H ou o Peitoral Mesh Plus para eles. Recomendamos que tire as medidas da sua cachorra e compare com as do Peitoral para saber o tamanho certinho, ok? Mas, geralmente recomendamos o tamanho M. 🙂

      Reply
  64. Aline Tarantino

    18/06/2019 at 21:38

    Queridos da Zee dog,

    Tenho uma dálmata super fofa e danada, por onde passa faz amizade, sabe??? Pois bem, usamos o peitoral H e a guia G para nossos passeios!!! Além de incríveis, são extremamente seguros e isso não há preço no mundo que pague!!!
    Há alguns dias, uma pessoa bastante mal intencionada, tentou desconectar a guia do peitoral dela ao fazer um carinho…foi tudo tão rápido que não tive tempo de reagir!!! O que manteve minha cachorrinha segura ao meu lado foi a trava de segurança da guia!!!
    Sempre fui fã de vocês e agora, não abro mão nunca mais dos produtos Zee dog para minha “pequena”!!!

    Com carinho,
    Aline

    Reply
    • Zee.Dog

      21/06/2019 at 15:15

      Oi, Aline! Nossa, muito obrigada pelo carinho! ❤️
      Ficamos felizes em saber que conseguimos ajudar de alguma forma nessa situação.

      Reply
  65. Camila

    19/06/2019 at 11:08

    Olá, eu tenho uma dachshund e gostaria de saber qual guia e mais indicada, pois como eles têm medidas desproporcionais em relação à outros cães é sempre difícil comprar. Além disso, minha cachorrinha aprendeu uma forma de abaixar e puxar as perninhas da frente para sair dos peitorais tradicionais.

    Reply
    • Zee.Dog

      21/06/2019 at 15:18

      Oi, Camila! Nós recomendamos o Peitoral H, porque ele tem maior facilidade de ajuste. Recomendo que você tire as medidas do pescoço e da cintura dela para saber o tamanho certinho.

      Reply
  66. Julia

    02/08/2019 at 22:36

    Para chihuahua de pelo curto voces indicam qual tamanho.
    Pelo que li, a peitoral serial o H mesmo não é? Obrigada

    Reply
    • Zee.Dog

      05/08/2019 at 13:34

      Oi, Ju! Pega o Peitoral H tamanho PP que vai dar certo pra ele! Mas confirma as medidas dele antes, tá. Abraços.

      Reply
  67. Simone

    27/04/2023 at 13:58

    Olá. Gostaria de saber qual o modelo de peitoral antipuxão com material mais resistente?
    Tenho um pitbull.

    Reply
    • Zee.Dog

      10/05/2023 at 13:41

      Oi, Simone! Atualmente, temos 2 modelos de peitorais antipuxão. Ambos são feitos de poliéster teteron e são recomendados para cachorros que puxam bastante. Se preferir, entra em contato com a gente pelo e-mail contato@zee-dog.com e te ajudamos com a escolha! 😉

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.