ZEE.RUN: CONHEÇA NOSSA NOVA LINHA PARA QUEM AMA CORRER

Correr está ligado ao nosso propósito. Estamos sempre correndo em busca de novos projetos, desafios e de soluções inovadoras.  A nova linha Zee.Run é um exemplo de tudo isso.

Já passou por uma experiência de fazer corrida com seu cachorro? Dependendo da exigência da atividade, não é uma tarefa fácil. Até conseguimos enrolar a guia na mão, mas acabamos perdendo um pouco a mobilidade. E foi vivenciando uma dessas experiência que pensamos “por que não desenvolver um produto que deixa a atividade mais prazerosa e, além disso, incentiva as pessoas a se manterem saudáveis?”

Foram em inúmeros protótipos até encontrarmos o que achamos perfeito para uma atividade de corrida junto com o cachorro. O Cinto de Correr Zee.Run foi desenvolvido para proporcionar corridas e passeios mais confortáveis para todos os envolvidos. A tira elástica frontal absorve o impacto da puxada e ainda permite ao cachorro uma movimentação bem fluida. É ótimo tanto para caminhadas quanto para corridas. É só colocar a guia na tira elástica e ajustar na cintura. O cinto ainda possui três bolsos de lycra resistentes à água para guardar itens pessoais. 

Mas como não conseguimos parar, decidimos ir além, não queríamos apenas criar um produto novo. Queríamos proporcionar uma experiência completa, portanto pensamos em cada detalhe presente numa corrida com cachorro. Por isso, lançamos também uma Garrafa Dobrável Zee.Run e um Bowl Dobrável para colocar água. Fácil de usar e fácil de guardar, nem você e nem seu cachorro terão sede.

A Garrafa Dobrável é perfeita para atividades ao ar livre. Fácil de dobrar e guardar no bolso, ela tem capacidade de 500ml e tampa de rosca. Ideal para corridas e dias quentes. Possui dois botões que facilmente se acoplam ao Bowl Dobrável Zee.Run, que tem capacidade de 750ml e é feito de nylon com revestimento interno impermeável. Perfeito para servir água ao seu cachorro durante as corridas.

 

Confira de perto esse novo lançamento em nosso site!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.