ZEE.NOW | VERÃO COMBINA COM NEOPRO

Os dias ensolarados proporcionam ótimas oportunidades de passeios ao ar livre com o seu pet e a linha Neopro™ é a escolha perfeita para esses momentos. 

As idas a praias, piscinas, cachoeiras e parques com o seu cachorro sempre são super especiais. Mas usar acessórios que foram desenvolvidos para isso torna os passeios muito mais fáceis e divertidos.
Neopro é uma ultra proteção de borracha PVC, resistente à água, à lama e à ação do tempo. Esse é o material que evita que os produtos fiquem sujos, molhados ou arranhados. 

Além da camada protetora de NeoPro™, os acessórios contam também com um revestimento de plástico de alta resistência nas argolas e no fecho, além de um sistema de segurança em quatro pontos.

Então, seu pet brincar à vontade, sem que você se preocupe com a limpeza da coleira, peitoral e guia. No final do dia, basta lavá-los com água corrente e estarão prontos para serem usados novamente. 

A coleção NeoPro™ está disponível em diversas cores e ganhou recentemente novas estampas incríveis: Iris, Tydal, Lyra e Apex.

É claro que não poderíamos deixar os felinos de lado. Lançamos também as coleiras para gatos NeoPro nas mesmas quatro novas estampas. Como eles costumam ficar em diferentes lugares, a camada de borracha protege ainda mais a coleira de eventuais arranhões ou intervenções externas.

Para receber os acessórios da linha NeoPro™ em minutos, pede Zee.Now. Nossa pet shop online entrega tudo o que o seu cachorro ou gato precisa em minutos. 

Mas você também pode fazer seu pedido no site ou comprar em qualquer uma das nossas lojas físicas. 

Texto por Letícia Soares

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.