COMO PREVENIR DE PULGAS E CARRAPATOS

As pulgas e os carrapatos são encontrados com bastante frequência em cachorros ou gatos e a presença deles gera bastante preocupação.

Essa preocupação é muito válida porque esses parasitas são responsáveis por transmitir doenças, causar infecções, feridas e diversas outras consequências. Não só para os animais, como para os humanos.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de produtos que podem proteger seu animal e te deixar tranquilo.

Sprays Zooneem

Os sprays são uma alternativa prática de proteção e de fácil aplicação. O Repelente Natural Spray Zooneem protege seu cachorro ou gato não só de pulgas e carrapatos como de mosquitos, pernilongos e demais insetos. O repelente é atóxico para os animais, assim como o Inseticida Spray Natural Zooneem, pensado para proteger o seu ambiente e a sua família.

Antipulgas e Carrapatos Bravecto

Você sabia que 95% das pulgas e carrapatos estão escondidos em tapetes, cortinas e outras regiões da casa? Por isso, é importante pensar em um produto que faça a eliminação desses parasitas de maneira integral. O Bravecto faz esse trabalho em uma única dose, com duração de 12 semanas. Além de ser muito fácil de administrar, seja na versão comprimido ou transdermal.

Coleiras antipulgas

As coleiras antipulgas também são uma excelente opção. Elas possuem substâncias que atuam na eliminação e prevenção de pulgas e carrapatos e se espalham por todo o organismo do animal através da pele, podendo durar até 6 meses.

Comprando pela Zee.Now, você recebe esses e outros produtos em minutos e sem pagar frete.

Busque por PREVENCAOZN no app e encontre mais produtos como esses.

Depois de seguir essas dicas, conta pra gente lá no Instagram ou aqui nos comentários! Vamos adorar saber o que você achou!

Texto escrito pela Z-Agent Sara Santana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.