ZEE.DOG X STAPLE PT. II: CONHEÇA A SEGUNDA PARTE DESSA COLLAB EXCLUSIVA

De New York para o Brasil. Confira tudo sobre o novo capítulo de uma das coleções mais exclusivas e marcantes de nossa história. Dogs Meet Pigeon, Again.

Em 2019, fizemos uma das parcerias mais legais de nossa história junto de uma das marcas mais icônicas do streetwear global. A fusão do DNA entre as marcas resulta no lançamento de um novo capítulo da collab entre Zee.Dog e Staple Pigeon

A coleção é composta por edições exclusivas de alguns dos itens mais populares da Zee.Dog com a aplicação de um dos símbolos mais cobiçados da marca, conhecido como Fat Pigeon, e um brinquedo exclusivo no formato do pássaro.

Jeff Staple, designer e criador da marca, revelou estar bem animado por trabalhar novamente com o time de criação da Zee: “Eu estou muito animado por me juntar mais uma vez aos meus bons amigos”.

Detalhes da nova Zee.Bed, exclusiva da coleção em parceria com Staple

Já Thadeu Diz, diretor criativo da Zee.Dog, menciona parte do processo por trás da collab: ”No desenvolvimento de nossos produtos, temos como base a união de tecnologia, inovação e criatividade. O resultado vem na força de produtos completos, e que representam o estilo de vida de ambas as marcas”.

 

Brinquedo para cachorros Fat Pigeon, feito de borracha natural atóxica.

Cama para cachorros Zee.Bed Staple

Comedouro para cachorros Tuff Bowl Staple

Os produtos dessa parceria incrível já estão disponíveis no nosso siteno nosso app Zee.Now e em todas as nossas lojas. Vale lembrar que os estoques são limitados.

Curtiu o resultado? Deixe o seu comentário.

Texto escrito por Mateus Pompeu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.