ZEE.DOG LABS: O NOVO CONCEITO DE LOJA DA ZEE.DOG

Conheça a Zee.Dog Labs, nossas novas lojas voltadas para mostrar um pouco mais do universo e da criação dos nossos produtos. 

Desde nossa criação, tudo que fazemos é pensado minuciosamente, então cada detalhe importa. Nesse sentido, tentamos sempre passar essa percepção a todos que de alguma forma entram em contato conosco, seja através do nossos produtos ou seja pelo nossos serviços. Esse projeto era algo que há meses queríamos tirar do papel e trazer como uma nova experiência para nossos clientes. Não queria apenas criar uma loja a fim de vender exclusivamente, nosso principal desejo estava no cliente ter uma imersão no universo de criação de cada produto nosso. 

Na Zee.Dog Labs, além de termos mostruários com nossas coleções para serem adquiridas, mostramos o tempo e processo de criação de cada uma delas. Lá você pode entender desde o momento em que são desenhadas no papel, mecânica de funcionamento à escolha de matérias-primas, estampas, design e até mesmo the sensational creators por trás dessas inovações.

 

Por que mudar o estilo de loja?

Hoje temos vários pontos de venda físicos espalhados pelo Brasil, que sempre deram super certo, em formato de quiosques. Mas sempre quisemos ter um espaço que o cliente pudesse ter uma imersão em nosso universo, como se ele mesmo estivesse vivendo cada etapa da construção de uma ideia. Queríamos criar um sentimento de pertencimento aos nossos clientes, algo que trouxesse o sentimento “nossa, então é assim que são feito os produtos?” e assim, construir uma conexão ainda mais forte com eles. 

Assim surge esse espaço, onde temos o orgulho de mostrar um pouco do nosso jeito de pensar e que cada detalhe com certeza importa muito! 

Você pode conhecer esse novo conceito nas unidades que até o momento temos, situadas no Shopping Rio Sul e outra no Shopping Leblon, ambas na cidade do Rio de Janeiro.

 

Texto escrito por Arthur Salomão

 

Comments (1):

  1. @leozinho.chow

    22/11/2021 at 03:45

    Sensacional 👏🏻👏🏻👏🏻 Amamos conhecer os bastidores e os processos para chegar na fase final dos produtos! Amamos demais Zee 😍😍😍

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.