ZEE.DOG HUMAN X ASICS: UMA COLLAB INÉDITA

Duas marcas, duas filosofias semelhantes. Conheça agora, em detalhes, a nova parceria de Zee.Dog Human.

A ASICS acredita na filosofia de “Anima Sana In Corpore Sano” (mente sã, em corpo são). Este propósito representa o desejo de que pessoas vivam suas vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente. ASICS Sportstyle é a linha casual da marca que herda todo o conforto da líder no segmento de Performance e introduz designs inspirados na herança tecnológica do Japão, trabalha em colaborações e edições limitadas que rapidamente se tornam objetos de desejo.

Contando com duas versões do icônico tênis Japan S, a união do DNA entre duas marcas icônicas na cena streetwear brasileira resulta em uma coleção de peças — como roupas e acessórios — incríveis, confortáveis e com estoque limitado, ressaltando a exclusividade da collab.

Tênis Japan S ASICS x ZDH (disponível nas cores Grafite e Off White) e meias, frutos da parceria entre Zee.Dog Human e ASICS.

Tênis Japan S ASICS x ZDH Off White, com grafia Zee.Dog Human exclusiva na cor vermelho. O tênis acompanha duas opções de cadarço.

Tênis Japan S ASICS x ZDH Grafite, com grafia Zee.Dog Human exclusiva na cor roxo. O tênis acompanha duas opções de cadarço.

A coleção conta também com duas cores de meias (vermelho e roxo), Boné Ball ASICS x ZDH Caqui, duas T-Shirts Wide (disponíveis nas cores Preto e Vermelho) e uma Calça Kimono ASICS x ZDH Off White.

Os modelos vestem camisa, calça, tênis e meias da collab exclusiva com ASICS.

A modelo usa T-shirt Wide ASICS x ZDH Vermelho e Calça de Kimono ASICS x ZDH Off White, exclusivas da collab.

O modelo usa T-shirt Wide ASICS x ZDH Preto, Calça de Kimono ASICS x ZDH Off White e tênis Japan S ASICS x ZDH Grafite, exclusivos da collab.

Boné Ball ASICS x ZDH Caquí, fruto da parceria entre ASICS e Zee.Dog Human.

Para Sérgio José Barbosa, Head e Designer de Zee.Dog Human, o design japonês é a referência primária que inspirou na coleção. Do conceito à forma e função, tudo o que foi feito é, de alguma forma, influenciado por essa forma de pensar projeto e imprimir significado nas coisas.

Os produtos dessa colaboração já estão à venda online nos sites de Zee.Dog Human e ASICS. Nas lojas físicas, é possível encontrá-los exclusivamente na Guadalupe Store e no Zee.Dog Temple. 

 

Texto escrito por Mateus Pompeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.