TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ZEE.NOW

A Zee.Now é o aplicativo que facilita a sua vida. Com funcionamento todos os dias do ano, das 7h às 23h, entregamos tudo que você precisa para o seu cachorro ou gato em minutos. 

Isso, provavelmente, você já sabe. Mas se você tem alguma dúvida sobre o app ou não sabe como funciona, esse texto é para você. 

Separamos as principais dúvidas que chegam pra gente e respondemos todas elas aqui: 

  • Como fazer o meu primeiro pedido na Zee.Now?

Para realizar o seu primeiro pedido é simples! Para começar, você precisa cadastrar o seu endereço e, em seguida, seus dados (nome, e-mail, cpf, telefone, etc).

Feito isso, basta escolher os itens e adicionar à sacola. Lembrando que, na Zee.Now, só aceitamos cartões de crédito e todos os pagamentos são feitos no próprio app.

Você pode utilizar o cupom VEMPRAZEENOW para garantir R$20 de desconto na primeira compra acima de R$40.

Caso tenha alguma observação ou ponto de referência, pode ser adicionado no campo de Observações, como por exemplo: “Entregar na portaria” ou “Casa azul com portão verde”. 

Agora é só conferir todos os dados do seu pedido e clicar em “Finalizar Compra”. Pronto, em minutos entregaremos na sua casa.

  • O que é a taxa de serviço?

O app Zee.Now praticamente não para, funcionando todos os dias da semana, inclusive feriados, das 7h às 23h. Isso exige uma equipe e uma estrutura imensa para que tudo continue funcionando da melhor forma. 

Essa pequena taxa de R$3,99 por pedido existe justamente para dar conta desses custos constantes de manutenção, especialmente nas áreas de logística, tecnologia, e gestão do nosso estoque próprio. Importante mencionar que essa taxa não tem a ver com frete, já que é fixa e independe do CEP.

  • Tentei aplicar um cupom de desconto, mas deu erro. O que fazer?

Existem algumas regras importantes a serem observadas antes de inserir o cupom de desconto. São elas:

  1. Validade: alguns cupons têm prazo de validade ou uma determinada quantidade de vezes que podem ser utilizados;
  2. Abrangência: alguns cupons só podem ser usados em determinado segmento de produtos, marcas etc;
  3. Titular: alguns cupons só podem ser usados por clientes específicos. Por isso, caso esteja tentando usar em uma outra conta, certifique-se de que esse uso é apropriado;
  4. Tipo: alguns cupons só podem ser utilizados na primeira ou segunda compra.

Se estiver tudo certo e, ainda assim, você não conseguir aplicar o desconto no  seu pedido, pedimos que entre em contato com a gente  pelo e-mail contato@zeenow.com

  • Quanto tempo levará para o meu pedido ser entregue?

O mais rápido possível! Todo o time da Zee.Now trabalha para que a entrega seja realizada em minutos e você também pode conferir o tempo estimado de entrega no próprio app. 

Não realizamos agendamentos de pedidos, tá bem?

  • Posso cancelar um pedido?

Sim! Você pode cancelar antes dele sair para entrega. Basta ir no seu pedido, clicar em “detalhes” e em seguida “cancelar pedido”.

A partir do status “Saiu para Entrega”, não é mais possível fazer qualquer alteração no pedido. Mas você pode recusá-lo no ato da entrega ou solicitar a devolução através dos nossos canais de atendimento e dar sequência ao seu pedido de extorno. 

O prazo para a devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir da entrega, e o produto precisa estar com a embalagem em perfeito estado.

  • Não encontrei o produto que queria no app, e agora? 

Caso não tenha encontrado o que você deseja ou tenha sentido falta de algum produto no app, basta ir na aba “ajuda” e clicar em “Não achou seu produto?”.

Você pode sugerir o produto que você sente falta e faremos o máximo possível para atender essa sua sugestão.

  • Como faço para editar meus endereços cadastrados?

Os seus endereços cadastrados ficam disponíveis na barra superior do app. Por lá, você pode selecionar qual endereço vai utilizar no seu pedido, adicionar um novo ou, até mesmo, excluir algum que não use mais.

Para adicionar um novo, é só clicar na barra superior, digitar seu novo cep na área de busca, completar as informações (número e complemento) e clicar em “Salvar”. 

Já para excluir, basta clicar no ícone de lixeira que aparece ao lado de cada endereço. 

Também vale lembrar que não é possível alterar o endereço de um pedido já realizado. Nesse caso, é necessário cancelar o pedido, alterar o endereço e fazer um novo com o endereço correto.

E aí, curtiu? No nosso site, também temos o nosso FAQ com as principais dúvidas e políticas de uso do app. Para acessar, basta clicar aqui.

Se você ainda ficou com alguma dúvida, pode ficar à vontade para nos enviar um e-mail ou falar com a gente no nosso Instagram. Estamos sempre à disposição para ajudar. 

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Texto por Matheus Ferrari

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