SNACKZ: NOSSO NOVO PETISCO PARA CACHORROS 

Não é novidade que os petiscos para cachorro é um grande reforço para tutores e adestradores recompensarem seus cães.

Seja por fazer xixi no local adequado, ou por atender um comando, nada melhor que um aperitivo para agradar o cachorro, não é? E pensando nisso que decidimos criar nossa linha de petiscos para cachorros: os Snackz. Nossa linha de biscoitos assados feitos com ingredientes naturais, sem conservantes e corantes – são 100% naturais, ou seja, não levam nenhum tipo de aditivo sintético ou químico na produção.

Temos quatro sabores, todos com 150g: Zero Glúten, Clássico, FIT, e Vegano. Portanto, vamos conhecer cada um deles?

ZERO GLÚTEN
Produzido com banana e aveia. A banana é aquela fruta que todos conhecessem (não estou falando desta Banana, é a fruta de verdade!), grande fonte de potássio, fibras e vitaminas e proteínas. Por outro lado, a aveia é um cereal rico em diversos nutrientes: fibras, ferro, cálcio, magnésio, zinco, cobre, manganês, vitaminas (e principalmente vitamina E) e proteínas.

CLÁSSICO
Esse é o sabor coringa, que atende a maioria dos cachorros. Feito com peru e ervilhas. O peru é grande fonte de proteína e a ervilha fornece carboidratos.

FIT
A moda fitness chegou para os cachorros também – e que bom! Essa linha é produzida com Whey Protein e batata doce. O whey é uma proteína concentrada extraída do soro do leite, é uma fonte proteica de excelente valor biológico (ótimo aproveitamento pelo organismo, fácil absorção). Já a batata doce é grande fonte de carboidrato e de baixo índice glicêmico – o organismo tende a utilizar como fonte de energia e não para acúmulo de tecido de reserva (gordura).

Bem como os cães atletas podem se beneficiar deste petisco para cachorro, os que não praticam atividades também podem aproveitar!

VEGANO
Este é produzido apenas com cenoura e espinafre, dois ingredientes 100% vegetais. A cenoura é uma fonte rica de vitamina A e o espinafre é rico em ferro. De acordo com veterinários, é recomendado esse tipo de petisco para cachorros que têm alergia alimentar, pois alguns podem ter alergia à proteína animal.

Os Snackz são vendidos em todos os nossos canais (site, loja de Ipanema e quiosques), e também em petshops.

Ah! É importante lembrar que o Snackz é um petisco para cachorros que complementa a alimentação e não deve substituir a refeição normal do animal. Ele deve servir apenas como um aperitivo para recompensar o cachorro. Quer ensinar seu cachorro a fazer xixi no tapete higiênico? O Snackz é um bom reforço para esse momento.

Curtiu esse texto? Veja mais no nosso blog.


Por Matheus Coelho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.