O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER SOBRE AS REFEIÇÕES NATURAIS DE ZEE.DOG KITCHEN?

Que a Alimentação Natural é uma revolução, você provavelmente já sabe. Que Zee.Dog Kitchen é a nova divisão do grupo Zee.Dog e traz o que de melhor existe de alimentação para cachorros, ok, disso você também sabe. Mas se você ainda não sabe qual é o passo a passo para oferecer Zee.Dog Kitchen ao seu cachorro e ainda tem algumas dúvidas, esse texto é para você.

 

 

“Eu nunca ofereci alimentação natural pro meu cachorro, o que preciso saber?”

O primeiro passo é saber qual a dieta mais apropriada para o seu cachorro. Ao todo temos 9 opções de Refeição Natural na Zee.Dog Kitchen, distribuídas em opções de manutenção de acordo com a fase de vida e opções funcionais. Se ainda tiver dúvidas, você pode falar com as nossas Zee.Vets clicando aqui, elas estarão prontas para tirar suas dúvidas.

Escolhida a dieta, você precisará saber qual a quantidade diária a ser oferecida por dia. Para isso, você pode utilizar a tabela de indicação na lateral do sabor adquirido ou a calculadora disponível em nosso site. A partir do peso aproximado do seu cachorro será indicada a quantidade diária a ser oferecida.

 

“Comprei a Refeição Natural, e agora?”

Agora é só abrir e servir, simples assim. Enquanto os potes estiverem fechados, eles possuem uma validade de 12 meses e você pode mantê-los em temperatura ambiente, em um local seco e protegido da exposição solar. Mas uma vez que o pote for aberto, ele precisa ser colocado na geladeira e o alimento deve ser consumido em até 5 dias.

Se a alimentação antiga do seu cachorro for a ração, recomendamos que seja feita uma transição gradual dessa alimentação anterior para a Refeição Zee.Dog Kitchen. Essa transição é bem simples: ao longo de uma semana você introduzirá gradualmente a Refeição Natural Zee.Dog Kitchen nas refeições do seu cachorro, retirando aos poucos a ração seca.

 

“O que faz um alimento natural durar 12 meses, e ainda por cima sem refrigeração?”

Se a primeira resposta que passou na sua cabeça foi conservantes, você está enganado. A resposta correta é tecnologia. Utilizamos uma tecnologia francesa durante o preparo das nossas dietas. O processo de cozimento é em uma máquina autoclave, que promove o que chamamos de esterilização do alimento. Somado a isso os potes são vedados à vácuo, esses dois fatores em conjunto criam um microssistema estável que promove a conservação dos nossos alimentos dispensando a necessidade do congelamento e refrigeração.

Ok, talvez os termos técnicos sejam difíceis, mas não se preocupe, vamos facilitar: os alimentos são cozidos dentro dos potes já lacrados, dispensando o contato com o oxigênio. Esse cozimento à vácuo é o que faz os ingredientes ficarem tanto tempo sem refrigeração. Pronto.

 

“Mesmo usando Kitchen, eu preciso dar alguma suplementação ao meu cachorro?”

Não, todas as dietas foram formuladas de forma a atenderem todos os nutrientes essenciais que seu cachorro precisa. Além disso, já contam com uma suplementação de vitaminas e minerais.

 

“E se eu quiser oferecer em conjunto com a ração seca, é possível?”

As Dietas Zee.Dog Kitchen são consideradas refeições completas, portanto, podem ser utilizadas como fonte única e exclusiva de alimento. Mas você pode oferecê-la em conjunto com a ração, nesse caso é importante que converse com um veterinário de confiança para que ele possa te orientar sobre a quantidade a ser oferecida de cada alimentação.

 

“E como faço para assinar?”

Para fazer uma assinatura é muito simples, é só acessar o nosso site, ir na página da dieta que deseja comprar e selecionar a opção “Assinar”. Feito isso é só selecionar a frequência com que deseja receber seus pedidos e ajustar o número de caixas que precisa.

Caso tenha dúvidas sobre a quantidade de caixas que vai precisar ao longo de um mês, a gente te ajuda! Com a calculadora de quantidade disponível na aba de cada uma das dietas, você digita o peso do seu cachorro e descobre quanto ele deve comer por dia e quantas caixas são necessárias para o mês. É bem fácil.

Com isso, você não precisará mais se preocupar em fazer um novo pedido todos os meses, a gente cuida disso pra você. E você ainda ganha 10% de desconto na alimentação.

Pronto, agora que você já conhece o passo a passo das dietas Kitchen é só garantir a revolução da alimentação natural para o seu cachorro!

 

Escrito por Nathalia Lucena, médica veterinária de Zee.Dog Kitchen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.