SAIBA COMO CALCULAR A QUANTIDADE IDEAL DE UMA REFEIÇÃO ZEE.DOG KITCHEN PARA O SEU CACHORRO.

Todos nós sabemos que Zee.Dog Kitchen chegou para revolucionar o futuro da alimentação natural para cachorros, mas como todo produto novo no mercado é normal que surjam dúvidas referentes a quantidade que o cachorro precisará comer ao oferecer essa nova refeição. Pensando nisso, criamos em nosso site uma calculadora para auxiliar nesse processo.

Depois de escolher a dieta ideal para seu cachorro é importante saber, de fato, a quantidade necessária para ele se alimentar de forma correta e saudável durante suas refeições e é aí que entra nossa calculadora, para ajudar a descobrir. Seja por mês, dia ou refeição, ela irá ajudar a definir quantas caixas serão essenciais para que não tenha algum erro na hora da compra. Para achá-la em nosso site é bem simples, basta entrar na refeição que deseja adquirir e ela estará localizada ao lado direito. É muito importante que já saiba quantos quilos tem seu cachorro pois será a primeira informação a ser inserida.

A calculadora fica localizada logo abaixo do sabor da proteína escolhida para a Refeição Natural.

Logo depois que apertar em o botão “calcular” vai aparecer a quantidade ideal da refeição escolhida por dia, e se baseado nessa informação é possível identificar a porção necessária para o tempo que deseja. Cada caixa tem o total de 1,6KG divididos em quatro potes com 400g cada.

Esse cálculo funciona para todas as nossas dietas independente se for para filhote, adulto ou sênior, apenas irá de adequar a fase que seu cachorro estiver vivendo.

Viu como é fácil? Agora só correr e começar a alimentar seu cachorro com comida de verdade.
Se você nunca ofereceu uma alimentação natural ao seu cachorro e está em dúvidas em qual dieta escolher, entre em contato com nosso time de veterinárias que está disponível e esperando sua mensagem para atendê-lo. (entre em contato) 

E aí, já sabe qual a quantidade de ração natural diária ideal para o seu cão?

 

 

Texto escrito pela Z-Agent Maria Laura.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.