GRADIENTS: UMA NOVA EXPERIÊNCIA ZEE.DOG

Conheça nosso novo lançamento: Gradients. Com estampas em degradês variados, a linha te convida a viver uma experiência. Nossa nova linha para cachorros e humanos!

A imersão em cores tem a capacidade de criar experiências sensoriais nas pessoas e isso sempre nos fascinou. Vemos cor em tudo e ao longo dos anos, viajando pelo mundo, passamos a registrar todas as nossas experiências mais legais, principalmente as variações mais insanas do pôr do sol.

Esse lançamento Gradients é a nossa reinterpretação dessas experiências. Além das categorias que costumamos lançar, dessa vez fomos além. Colaborações com outras marcas, itens de colecionador, riso-posters, eco-bags e uma série de novas experiências. Há tanto tempo queríamos anunciar essa coleção. O projeto até aqui foi maravilhoso, a criação e a execução foram incríveis, e agora podemos mostrar pra você cada detalhe!

Essa linha é composta por 5 estampas: WaveSolaris, Tide, Citrus e Andromeda. 

WAVE

 Dispensa apresentação! Essa estampa ficou simplesmente incrível!

Sim! Fizemos uma Zee.Bed e Capa de cama Zee.Bed  nas cores de Wave!

SOLARIS

Com tons quentes, Solaris é uma estampa energizante! Impossível não chamar atenção por onde passa.

TIDE

Em um degradê azul único, Tide esbanja estilo!

CITRUS

Vibrante é a palavra! Para cachorros e gatos com atitude, os passeios ficarão muito mais divertidos!

ANDROMEDA

Uma estampa super limitada; uma edição de colecionador. O gancho da guia Ruff Andromeda é o primeiro gancho de guia do mundo feito de “Anodized Rainbow Steel”. Poucas unidades feitas e jamais serão reproduzidas.

 

E você acha que é só isso? Temos também colabs iradas para humanos!

Se liga nessas parcerias:

Junto com a Zerezes, lançamos 3 modelos de óculos que seguem a nossa vibe degradê. Disponível nas estampas Solaris, Tide e Fade

Da coleira ao óculos, agora chegamos na decoração da sua casa. A Risotrip colocou nossas estampas Andromeda, Citrus e Wave em poster incríveis, que você pode fazer dele belíssimos quadros. 

Pra finalizar, pensando em sustentabilidade, desenvolvemos também 4 eco bags: Tide, Black Tide, Citrus,e Andromeda. Você sabia quem em média, estima-se que uma ecobag dure cinco anos, tempo em que uma única pessoa utilizaria cerca de mil sacolas plásticas? Além de carregar suas coisas em grande estilo, você ainda o mundo a ser um lugar mais limpo! As sacolas ecológicas são reutilizáveis, podendo ser lavadas e usadas em diferentes situações do dia a dia.

Gradients é uma representação de tudo que somos. Queremos ir além de uma nova coleção, queremos promover experiências. Conectar cachorros e pessoas a todo momento. É por isso que pensamos fora da caixa nesse lançamento.

Viva a experiência Gradients.

Já disponível em todos nossos canais (site, loja de Ipanema, quiosques, Zee.Now e nas melhores pet shops do país)!

Por Wendy Gama

Comments (1):

  1. @tiffanyandpom

    30/10/2019 at 14:35

    Essa coleção está incrível, sério! Comprei a Citrus e amei, já quero todas hahahaha e principalmente a ZeeBed!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.