BASTIDORES: POR TRÁS DAS RESPOSTAS PERSONALIZADAS

Gifs, memes, histórias… Conheça o time por trás das repostas da Zee! Eles são os responsáveis por proporcionar a melhor experiência Zee.Dog nas redes sociais.

Esquece aquele tipo de conversa robótica e formal quando você entra em contato com uma marca. Esse modelo não funciona aqui dentro. Na Zee.Dog prezamos pelo relacionamento, palavra-chave para conquistarmos nossos clientes. E por que? Atendimento é pontual, relacionamento não, é duradouro, conta uma história. Estamos sempre disponíveis para ajudar, mas queremos mesmo é criar conexões, queremos que nossos clientes tenham uma história para compartilhar conosco.

Se eu pudesse definir nosso time de Customer Experience eu diria que são “pessoas que se importam com a história de pessoas”. Quando iniciamos uma campanha, uma ação de marketing, uma ação social ou uma ação de encantamento queremos impactar vidas, despertando uma conexão que elas têm com seu cachorro.

REDE SOCIAL

Por que a Zee.Dog faz atendimento nas redes sociais? É lá onde as conexões são criadas, é onde pessoas estão dispostas criar um relacionamento, por isso a Zee faz questão de proporcionar a melhor experiência nas redes sociais.

Estamos sempre disponíveis e prontos para responder no Instagram, Facebook, Twitter e recentemente nos conectamos no LinkedIn. Fazemos questão de estarmos presentes nessas redes sociais, estreitando a relação. Por que mandar um e-mail ou ligar se podemos resolver tudo por DM, inbox ou um tweet?

OLD SCHOOL

Estamos sempre conectados nas redes sociais, mas não é só disso que vive o CX. Estamos disponíveis também nas plataformas mais comuns de atendimento: chat, e-mail e telefone (a gente até responde carta).

Queremos que nosso cliente fique à vontade para falar conosco da forma que ele se sinta mais confortável. Se mandar pombo correio a gente responde também.

EXPERIÊNCIA EM TODOS OS CANAIS

O grande desafio está em como promover a mesma experiência omnichannel, como nossos clientes podem viver a experiência Zee.Dog em todos os canais da marca. Ouso dizer que esse não é uma dificuldade exclusiva da Zee.Dog, muitas empresas vivem esse desafio diariamente.

Como a gente conseguiu? Unimos a área de CX com Marketing da Zee. Quem pensa nas campanhas é a mesma pessoa que ouve feedback dos clientes. Uma ação de marketing às vezes nasce de um comentário, uma DM, uma carta.

“É nosso dever estar presente em todos os canais onde os clientes estejam. Sempre me perguntam qual o melhor canal para atender o consumidor e a minha resposta é simples: onde ele quiser.

-Fábio Franco, CX Manager

BASTIDORES

Do lado de cá da tela são essas algumas das pessoas responsáveis por proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes. Desde conversas sobre séries ou filmes, a algum problema, essa equipe está 100% preparada para encantar os clientes.

Pedro, 21 anos

“A experiência de trabalhar no CX da Zee é muito gratificante. Aqui eu encontrei uma equipe comprometida, divertida, criativa e que consegue passar tudo isso para o cliente final, fazendo da experiência a melhor possível. Trabalhamos em um ambiente leve e com muita cooperação.”

Carol, 24 anos

“Fazer parte do CX é uma experiência incrível, é como se fosse uma grande família, cada um possui uma personalidade única e penso que isso contribui muito para os projetos que realizamos.”

Arthur, 20 anos

“O ambiente do CX é ótimo, me sinto abraçado todos os dias. A clareza em nossas relações me motiva diariamente e me dá bastante confiança.”

 

Quer saber mais do dia a dia no office da Zee? Clique aqui, a gente te conta mais.

 

Por Matheus Vasques

Comments (1):

  1. @tiffanyandpom

    20/11/2019 at 6:05 pm

    Eu acho incrível esse trabalho de vocês, parabéns!! E obrigada por nos proporcionarem as melhores experiências! Só falta vocês na VSCO ♥️ Mas enquanto não chegam, estamos lá para postar tuuuudo!

    Responder

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