LANÇAMENTO: CONHEÇA O PEITORAL ANTIPUXÃO SOFTERWALK

Sabemos que os passeios são, muitas vezes, um respiro na sua rotina e do seu cão. Mas se o seu cachorro puxa muito a guia, pode acabar virando um momento de desgaste físico e estresse.

Para tornar os passeios diários com o seu cachorro ainda mais divertidos e seguros, a Zee.Dog lançou o novo Peitoral Antipuxão SofterWalk.

O Peitoral Antipuxão já é o preferido de muitos desde o lançamento. Seu engate frontal faz com que o cachorro vire para o lado de quem está passeando com ele ao tentar puxar e esse mecanismo ajuda a desestimular o animal a continuar puxando.  

A nova versão ficou ainda melhor. Agora, ele tem duas opções de argola para prender a guia: uma no peito, que ajuda a reduzir os impactos de grandes puxões, e outra no dorso, junto com uma alça acolchoada e um fecho com travas em 4 pontos. 

Assim como outros acessórios da marca, o peitoral é feito de poliéster teteron, mesmo material que é utilizado para fabricar cintos de segurança.

O SofterWalk é indicado para cachorros de médio e grande porte. Por isso, a sua modelagem é um pouco maior em comparação aos outros peitorais. É importante sempre conferir a tabela de medidas para saber qual é o tamanho mais adequado para o seu pet.

O novo peitoral possui uma alça de controle acolchoada, para melhor domínio sobre o seu cachorro. Essa alça auxilia na condução do cão em algumas situações mais delicadas ou até mesmo no adestramento

E a combinação perfeita para o Peitoral Antipuxão SofterWalk é a Guia com amortecedor, pois ela amortece e reduz ainda mais o impacto. Essa dupla com certeza vai tornar todos os seus passeios ainda melhores.

Esses e outros itens você encontra no aplicativo Zee.Now. Lá você pede os seus acessórios em segundos e recebe em minutos. O melhor de tudo é que você pode realizar os seus pedidos todos os dias do ano.

Você também encontra o novo peitoral no nosso site e em todas as lojas físicas. 

– 

Texto por Isabela Della Torre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.