COMO PROTEGER CACHORROS E GATOS NO INVERNO

Quando chega o inverno vem também a necessidade de se proteger do frio. Assim como nos preocupamos com o calor no verão, os cachorros e gatos também precisam de cuidados nesse período.

Para ajudar a lidar com as baixas temperaturas nos dias de frio, separamos algumas dicas que podem tornar o inverno mais agradável para o seu cachorro ou gato:

Mantenha-os aquecidos, não apenas animais de pelo curto ou sem pelo precisam de um abrigo para o frio ou de um casaco para reforçar a camada de proteção da pele. Os casacos Zee.Dog são perfeitos para dias e lugares frios. Eles contam com tecidos especiais que ajudam a suportar as temperaturas mais baixas, como forros semelhantes a lã, tramas de algodão e veludo cotelê. 

Também é muito importante disponibilizar um local onde ele possa se aquecer e repousar. As Zee.Bed são ótimas escolhas de um abrigo ideal para os dias frios. 

Zee.Bed: a cama para cachorros mais confortável do mundo

No inverno, os passeios tendem a reduzir, mas é muito importante não deixar de fazê-los. Escolha horários onde a temperatura seja mais amena para que a saída não deixe de acontecer. 

Nesse período de maior tempo em casa, tenha como aliado um brinquedo de enriquecimento ambiental. Sim! Você não precisa praticar apenas com brinquedos recheáveis congelados. Uma ótima opção é colocar ração ou petiscos dentro desses brinquedos para estimular o seu cachorro. Os produtos da linha Kong são uma alternativa interessante, com diversas opções de tamanho.

Os banhos nesse período também tendem a ser reduzidos e, caso eles sejam feitos, é importante que a água esteja morna e o cuidado com a secagem precisa ser redobrado. É possível optar pelos banhos a seco, há diversos produtos com essa função. O Banho Seco Ibasa, por exemplo, ajuda na limpeza de cachorros e gatos, higienizando e deixando o pelo macio e perfumado, sem a necessidade de enxágue.

Comprando pela Zee.Now, você recebe esses e outros produtos em minutos e sem pagar frete.

Busque por INVERNOZN no app e encontre mais produtos como esses.

Depois de seguir essas dicas, conta pra gente lá no Instagram ou aqui nos comentários! Vamos adorar saber o que você achou!

Texto escrito pela Z-Agent Sara Santana.

Comments (4):

  1. Tamiris Capuchinho

    18/06/2021 at 17:24

    Amei! Aqui a gente ama um lugar quentinho e fugir dos banhos tradicionais no inverno! Amamos a dica ❤️

    Reply
    • Zee.Dog

      21/06/2021 at 08:58

      Mandou bem, Tamiris! Obrigada pelo carinho! 💙

      Reply
  2. Luna

    13/08/2021 at 00:50

    Por aqui nos investimos no casaco, e confesso foi o melhor investimento, Luna quando tiramos até pede para colocarmos novamente. Além de quentinho é super prático. A Zee Bed também está na lista, logo logo porco feroz terá um rsrs

    Reply
    • Zee.Dog

      29/09/2021 at 11:48

      Isso mesmo, Ana! Ficamos felizes em saber que você já segue as dicas. 😊

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.