COLLAB ZEE.DOG X PATO DONALD E TIO PATINHAS™

Mais um lançamento de peso! Confira tudo sobre a nossa mais nova colab, Zee.Dog x Pato Donald e Tio Patinhas.

No universo Disney, Pato Donald (ou Donald Duck) é um ex-marinheiro e um dos grandes amigos de Mickey Mouse. É retratado como antagonista mal-humorado e além do modo de falar icônico, sua característica marcante é ter muita má-sorte. De acordo com sua história, Pato Donald está sempre vestido com sua roupa de marinheiro, em tons de azul e amarelo.

Já tio Patinhas, também conhecido como Scrooge McDuck, é o tio de Pato Donald e é também considerado o pato mais rico do mundo. Seu passatempo favorito é mergulhar e nadar em seu dinheiro. Ele guarda toda sua riqueza na cidade de Patópolis e é sempre representado com seus sacos de moeda. Além do dinheiro, Tio Patinhas anda sempre com roupas e acessórios em tons de azul e vermelho.

Ambos são grandes personagens do mundo de Walt Disney que conquistaram o público com suas características, as quais foram essenciais para a inspiração por trás das estampas e detalhes da nossa colab.

A coleção de Pato Donald veio com tudo no mix completo, com guias, coleiras, peitoral H, Mesh Plus, gravatas e até uma camiseta para cachorros incrível. A do Tio Patinhas também não deixou a desejar, os produtos ficaram incríveis! E não poderíamos nos esquecer dos gatos, não é mesmo? Temos coleiras para eles também!

A estampa Pato Donald está disponível na Zee.Now, no nosso site, nos quiosques, loja de Ipanema e nas melhores petshops. Já a estampa Tio Patinhas está disponível exclusivamente na Zee.Now e no nosso site. O lançamento foi um sucesso e você não pode ficar de fora, né?

Fica de olho que o estoque é super limitado!

Curtiu? Então confira a coleção completa aqui e aproveite para ver outras novidades no nosso blog.


Por Rachel Guerrante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.