BRINQUEDOS PARA CACHORRO: CONHEÇA A LINHA MONKEYS DA ZEE.DOG

Os brinquedos são super importantes para a diversão dos cachorros. Por isso, estamos sempre pensando em aumentar nosso mix de brinquedos para cachorros. E dessa vez desenvolvemos 3 macacos diferentes e únicos!

A linha Monkeys é um verdadeiro sucesso e conta com três brinquedos inovadores e que foram aprovados por quem deseja diversão ao brincar com os cachorros. Cada um dos macacos tem características únicas e são bem divertidos! Eles são feitos com um nylon super resistente e, por isso, são perfeitos para cães com mordidas leves e fortes. O material também é ótimo porque ajuda na limpeza dos dentes enquanto eles se divertem.

Cada um dos macacos possui formatos e características únicas, possibilitando uma infinidade de brincadeiras diferentes. O Spinny Jimmy foi pensado para girar como um peão, já o formato do Hooky Dooky permite que o brinquedo balance e seja pendurado em locais distintos. Os dois brinquedos para cachorro contam com cheiro de menta que incentivam o cachorro a brincar.

SPINNY JYMMY

HOOKY DOOKY

STEADY FREDDY

 

Steady Freddy por sua vez é perfeito para você se divertir com o seu cachorro e se conectar a ele, porque foi desenvolvido para balançar e se equilibrar no dedo, estimulando a brincadeira. Seu cheiro de banana funciona também como atrativo canino, deixando tudo mais divertido.

O modo como os cachorros descobrem o mundo é através de brincadeiras e os brinquedos para cachorro da linha Monkeys são perfeitos para isso! Conheça mais do Spinny Jimmy, Hooky Dooky e Steady Freddy

Quer conferir TODOS os nossos brinquedos? Dá uma olhada aqui.

Comments (1):

  1. @tiffanyandpom

    07/10/2019 at 17:27

    Juro, os brinquedos de vocês são os melhores! Sem comparações, pensam no design, na qualidade e até fazem os humanos se entreterem com os brinquedos. Muito orgulho.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.