BRAINIES: CONHEÇA A NOVA LINHA DE BRINQUEDOS PARA CACHORRO DA ZEE.DOG

Depois de quase um ano desenvolvendo moldes customizados para juntar tipos diferentes de materiais em um único brinquedo, temos o prazer de anunciar a nossa nova linha de brinquedos para cachorro: os Brainies.

Aqui na Zee, pensamos em todos os detalhes para elaborar produtos que conectam cada vez mais os humanos com os cachorros. E com os brinquedos não poderia ser diferente. No início do mês de setembro, tivemos o lançamento de três novos incríveis brinquedos para cachorro que contam um super história por trás deles.

Brain Dead

Num universo onde todos são zumbis, Brain Dead é a única espécie sobrevivente (ou quase). Feito de borracha super resistente, nylon e cheiro de bacon, a parte de nylon resiste a qualquer apocalipse zumbi e seu corpo de borracha consegue absorver todo o impacto contra novos ataques inimigos. Seu cheiro de bacon atrai novas presas – cuidado com o ataque iminente!

Brain Fried

Ele é um cozinheiro num restaurante super diferente, sua especialidade é fritar todos os alimentos que vê pela frente! Seu cheiro de banana característico ficou para sempre depois de comer tanta banana flambada. Seu esqueleto de nylon suporta altas temperaturas da cozinha, e seu corpo de borracha TPR resiste aos respingos de todo tipo de molho.
 

Brain Freeze

Habitante do monte mais frio conhecido pela humanidade. Seu corpo de borracha é super macio para dar mobilidade nas temperaturas abaixo de zero e seu esqueleto feito de nylon suporta frios inimagináveis. Seu cheiro de menta demonstra bem como é a vida nas mais baixas temperaturas da Terra.
 
 
Os Brainies são super exclusivos e perfeitos para você se divertir com seu cachorro e se conectar com ele. São três modelos de brinquedos para cachorro disponíveis para escolher e colecionar e combinar: Brain Dead, Brain Fried e Brain Freeze. Não deixe de colecionar todos os Brainies!
 
 
– Por Carolina Mendonça

Comments (3):

  1. Letícia

    16/09/2019 at 10:09

    O brain freeze é para colocar no freezer e refrescar o cachorro enquanto morde ele?

    Responder
    • Zee.Dog

      17/09/2019 at 11:50

      Não! É só o nome do brinquedo kkkk Pode dar pra ele assim que abrir

      Responder
  2. @tiffanyandpom

    17/09/2019 at 17:51

    Eu estou amando o meu Brain Freeze! Não largo mais dele, foi a melhor solução dos problemas dos meus humanos, não precisam mais dizem tchau as havaianas! Sem contar que tem um cheiro maravilhosoo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.