AÇÕES SOCIAIS: VEJA AS AÇÕES QUE MOBILIZAMOS NOS ÚLTIMOS MESES

Fazer a diferença e apoiar causas sociais faz parte da cultura da Zee. E nos últimos meses várias foram as ações que realizamos.

A Zee.Dog nasceu de um propósito – Conectar Cachorros e Pessoas. É esse o propósito que nos move há 9 anos. Durante todo esse tempo, buscamos apoiar, divulgar e estar na linha de frente das causas que acreditamos. E saber que ao longo desses anos criamos uma comunidade que também se move pelo mesmo propósito faz tudo valer a pena. Nesses últimos meses realizamos diversas ações sociais e preparamos, com muito carinho, um resumo de algumas dessas ações: 

 

CAMPANHA DE INVERNO: MORADORES DE RUA E SEUS CÃES (MRSC)

O MRSC tem como missão levar ajuda imediata a cachorros e pessoas situação de rua, promovendo dignidade, amor e atenção. Além do nosso apoio mensal para as ações do projeto pelo país, recentemente também estivemos presentes na Campanha de Inverno – doando moletons, t-shirts e diversos produtos Zee.Dog para os cachorros se protegerem do frio. Nos enche de orgulho ter o MRSC como parceiros há tantos anos. 
 

Quer conhecer mais sobre o MRSC? Clique aqui.

 

PROJETO: LEVE UM ANIMAL PARA PASSEAR

Se você não pode adotar mas quer proporcionar momentos felizes a algum cachorro abandonado, a ONG Os Indefesos está com um projeto incrível: Leve um Animal Para Passear. A maioria dos animais não sabe o que é ter uma família, nunca passearam, ouviram o barulho do mar, correram livremente… Por isso, o projeto tem como objetivo trazer um momento de felicidade para os cachorros da ONG, enquanto eles não ganham um lar definitivo. E para o passeio ficar ainda melhor, apoiamos o projeto com coleiras, guias e peitorais Zee.Dog.
 
 
Quer fazer parte do projeto e levar um animal para passear? Entre em contato pelo Whatsapp (21) 99600-7583‬ ou entre em contato pelo Instagram da ONG clicando aqui
 

CAMPANHA DE ADOÇÃO: MCDONALD’S X ZEE.DOG

 
A campanha batizou cachorros e gatos para adoção na ONG Amor em Patas -SP com nomes dos famosos lanches do Méqui, como: ”BigMac”, ”Quarteirão”, ”McFritas”, ”Sundae” e muitos outros. Os interessados devem entrar em contato diretamente com a ONG e preencher a ficha de adoção. Se a adoção for aprovada, o pós fica por conta do nosso time – que vai presentear o novo integrante da família com produtos Zee.Dog. Ficamos muito felizes em incentivar e dar visibilidade a adoção animal junto com o McDonald’s. 
 
E para quem se interessou em adotar, os animais disponíveis para adoção responsável estão no site da ONG – clique aqui
 

Tem alguma ideia ou conhece alguma iniciativa que você gostaria que a gente fizesse parte? Conta aqui nos comentários. 

Juntos podemos fazer a diferença. 

Por Jade Saraiva

 

Comments (4):

  1. Ana Cristina Silva Correa

    11/08/2021 at 11:49

    Olá Zee dog aqui em Belém tem uma ong que se chama Au family abrigo a pessoa responsável por tudo é a Raquel, muito guerreira essa pessoa, ela doa todo seu tempo a animais em situação de risco e animais de rua, admiro muito o trabalho dela, gostaria de ver a parceria de vocês, o projeto é lindo. Ficaria muito feliz de ver a Zee dog em parceria com Au family, como cliente e admiradora dos projetos.Da uma olhada lá no insta”aufamilyabrigo”

    Responder
    • Zee.Dog

      13/08/2021 at 17:37

      Oi, Ana! Obrigado pela sugestão!
      Vamos ficar de olho ❤

      Responder
  2. Luna

    13/08/2021 at 00:47

    Incrível, tudo que vocês vem fazendo, e este projeto ” leve um animal para ´passear” nos vamos passar adiante para as ongs que conhecemos daqui de Bh -MG. Afinal todo animal merece viver a vida que está la fora.

    Responder
    • Zee.Dog

      13/08/2021 at 17:37

      Boa, Luna! Essa é uma iniciativa linda, né? ❤

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.