zee.dog day

ZEE.DOG DAY – NO NOSSO ANIVERSÁRIO, TUDO VAI PARA ELES

No dia 3 de Agosto comemoramos 6 anos de existência e damos início ao Zee.Dog Day. Há exatos 6 anos, nascemos com a proposta de mudar o mercado conectando cachorros e pessoas de formas que nenhuma outra empresa tinha se preocupado em fazer antes.

zee.dog day

6 anos de Zee.Dog

6 anos depois, não poderíamos estar mais contentes de onde chegamos. Mas não chegamos aqui sozinhos. A Zee.Dog conquistou 69 países em 6 anos porque conseguimos unir o amor e a dedicação de clientes fiéis à marca, e tudo que essa comunidade representa. A partir desse ano, no nosso aniversário, lançamos o Zee.Dog Day. Nesse dia, 100% do lucro de TODAS as vendas em todos os canais onde vendemos diretamente para o cliente será doado para ajudar cachorros menos afortunados. 

zee.dog day

Muitos de vocês que estão lendo esse post têm cachorro e sabemos que eles são a sua vida e vice versa. Um cachorro feliz e amado traz uma das melhores sensações de felicidade que um humano pode ter. Sabemos que sem eles não seríamos nada. Porém, nem todo cachorro teve (ainda) a mesma sorte que o de vocês e acreditamos que a comunidade da Zee.Dog tem uma força enorme para realmente criar um impacto. No Zee.Dog Day nada vem pra gente. Celebramos dando tudo para eles! 

Todo ano trabalharemos com instituições parceiras que sabemos que fazem um trabalho excepcional na linha de frente. Nessa edição, vamos trabalhar com a Garra Animal, no Rio de Janeiro, e a Amigos de São Francisco, em São Paulo.

E tem mais, todo mundo que realizar uma compra nesse dia ganhará um Pin customizado do Zee.Dog Day 2018 para colecionar (as unidades duram até acabar o estoque). 

zee.dog day

Os canais próprios da Zee.Dog são: nossa loja online (zeedog.com.br), nossa loja de Ipanema (Rua Visconde de Pirajá 477) e todos os nossos quiosques espalhados pelo Brasil (clique aqui para ver a lista completa e encontrar o quiosque mais próximo de você).

Se precisar de idéias de coleiras para cachorro, peitorais para cachorroguias para cachorro, tapete higiênico para cachorro ou diversas outras categorias, basta acessar o nosso site. E para saber mais sobre a Zee.Dog, confira os outros posts do blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.