Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this pagePin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+

Em alguns passos, vamos mostrar a você como ensinar seu cachorro a atender o seu chamado.

Uma vez que seu cachorro aprendeu os comandos de “sentar” e “ficar”, é hora de ensiná-lo a atender o seu chamado e ir até você. Tendo esses dois primeiros comandos dominados, será possível – é bem simples- fazer ele dominar o comando de “vir”.

Certifique-se de começar o treinamento em um local seguro e com poucas distrações.

E então, siga esses passos:

Encontre o brinquedo favorito do seu cachorro e guarde com você.

Afaste-se dele.

Deixe o brinquedo cair ou o coloque a seu lado de modo que esteja visível para ele. Assim, você vai fazer com que ele queira vir até você (Use um sinal de mão para o comando ou uma palavra como “junto”, por exemplo).

Quando ele chegar até você, entregue o brinquedo.

Faça isso de novo e de novo.

Não o leve para um parque ou qualquer ambiente aberto e tente o comando de imediato. Espere até que seu cachorro já esteja obedecendo o comando sem que você precise do brinquedo. Isso pode levar um tempo. Lembre-se do mais importante: Pedir seu cão para “vir” até você dentro de um parque é como pedir para uma criança para sair da piscina em uma festa na piscina!

Regra geral

É preciso de duas a quatro semanas para o seu cachorro aprender um novo comportamento e de três a seis meses para ele reter como memória de longo prazo. Cada vez que você alterar o ambiente, recomece com os passos iniciais de cada comando para obter melhores resultados.


Zee.Dog

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this pagePin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+

FAÇA COM QUE SEU CACHORRO VENHA ATÉ VOCÊ

Category: CACHORROS
0
2895 views

Comentários

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.

150807_blog_us_page_1

HEY, VOCÊ!

VENHA FAZER PARTE DA FAMÍLIA ZEE!