CONHEÇA A EDIÇÃO ESPECIAL DA COLAB ZEE.DOG X DO BEM™

Saiba tudo sobre a super colab Zee.Dog x do bem™. A colab conta com uma estampa única de coleira e guia para cachorros e terá renda revertida para a causa animal

A Zee.Dog se uniu à do bem™ numa parceria mais que especial. Combinamos nossas forças criativas e desenvolvemos a estampa mais refrescante – e limitadíssima – do mercado. Ela também faz o bem: 100% das vendas desse produto serão revertidas para ajudar cachorros que ainda não têm um lar. 

A guia é realmente premium: tira de poliéster macio, gancho super resistente (com trava nas guias P e G), design exclusivo e são muito confortáveis de passear.

colab zee.dog x do bem

Cores nítidas e vivas mesmo depois de muito uso

 

Super gancho com tecnologia de trava patenteada. É só desenroscar para abrir e enroscar novamente para bloquear a abertura do mosquetão. 

A coleira também tem textura super macia, fecho com sistema de segurança de quatro pontos e regulagem para um ajuste perfeito no pescoço do seu cachorro. 

colab zee.dog x do bem

100% do lucro obtido com a venda da estampa do bem™ será doado para animais que precisam do nosso apoio através da instituição Dog’s Heaven. A instituição iniciou suas atividades em 2009 motivada pelo amor aos animais. Compartilhamos o mesmo sentimento e, por isso, nos unimos à essa causa. Para nós, cada animal é especial e único: todos merecem um lar. Ajudar um cachorro não muda o mundo, mas muda o mundo de um cachorro.

Curtiu a nova colab? Então clique aqui para ver no site.Aproveite e confira também outras novidades aqui do blog.

Comments (2):

  1. mônica lidizzia

    18/04/2019 at 09:28

    Tem lacinho pequeno?
    obrigada!

    Reply
    • Zee.Dog

      30/04/2019 at 15:23

      Oi, não temos gravata/lacinho pequeno na estampa Do Bem. Mas temos outras estampas lindas no nosso site. 😀

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.