ZEE.NOW | CONHEÇA: AÇÃO DE DOAÇÃO HUBS ZEE.NOW

Fazer diferença e apoiar a causa animal faz parte da nossa missão. Que tal saber um pouco mais sobre como colocamos esse propósito em prática, apoiando ONGs nas cidades que atendemos?

 

Com 15 Hubs em 10 estados, a Zee.Now está sempre à postos para atender não só os nossos clientes como também abrigos e associações de animais sem lar, mantendo o mesmo objetivo – conectar cachorros e pessoas

Além de fazer os Mutirões do Bem e o Zee Dog Day, as ações de doação dos Hubs Zee.Now junto às ONGs parceiras buscam atender as necessidades dessas organizações que fazem um trabalho essencial no resgate e no cuidado com os pets.

Veja algumas ações sociais que mobilizamos nos últimos meses

No último mês, acompanhamos a coleta de doações semanais em um dos hubs da Zee.Now, localizado no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, pela Associação Casa do Cão e Gato

A associação fica localizada na divisa entre Niterói e São Gonçalo. Atua há mais de 20 anos, desde 1997, na causa animal. Eles atendem mais de 200 cães e gatos atualmente e já chegaram a ter um cavalo entre os seus assistidos. 

Contamos com a presença de duas voluntárias. Uma delas, Ana Luísa, que é coordenadora de marketing, entre tantas outras funções dentro da ONG, descreve a Associação Casa do Cão e Gato como “uma forma de dar dignidade à quem não tem como pedir ajuda. É uma associação fundada e firmada até hoje por pessoas que estão dispostas a dar de tudo para que isso aconteça. Gente que se doa.”

A Ana Cristina, que também é voluntária da ONG, ressalta a importância das doações: 

“A parceria com a Zee.Now pra gente é um presente! Você conseguir uma alimentação de qualidade, remédios e até o próprio petisco que a gente usa na socialização dos animais que são resgatados em situações de maus tratos é muito importante. Então, tudo pra gente tem um valor muito grande.”

A Ana Luísa fala de como o abrigo depende inteiramente de ajuda e do trabalho voluntário:

“Sem o apoio da Zee.Now e sem o apoio de padrinhos e madrinhas, não tem como manter o abrigo. O abrigo não tem apoio governamental, apoio político, não tem nada. Tudo que a gente consegue é por empresas parceiras, pessoas dispostas a ajudar. E atrás de empresas existem pessoas. Pessoas que acreditam na causa animal e decidem apoiar.”

“Essa é a importância das doações, é manter o trabalho e ajudar a que eles tenham uma condição de vida melhor. Todo esse trabalho é para eles e por eles.” 

Contamos também com a presença de um dos animais beneficiados pela ONG. A Olívia, uma cadela de 13 anos que não possui os movimentos das patas por um problema neurológico e que depende totalmente de cuidados para sobreviver. 

Ficamos extremamente felizes e gratos em poder ajudar organizações como essa, tão dedicadas e empenhadas em garantir cuidado e qualidade de vida aos animais. Esse sentimento passa também pela nossa equipe do Hub, que faz o contato direto com ONGs como a ACCG, como diz o Paulo, gerente do Hub Botafogo:

“O time se sente super feliz e grato em poder ajudar esses animais que precisam tanto e em fazer parte dessa missão tão importante.”

Quem quiser adotar um animal, fazer parte do voluntariado, doar ou conhecer mais sobre a ONG, é só entrar em contato através do instagram ou pelo site. Vem nessa com a gente?

#Doe #Apoie #Adote

Texto por José Eduardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.