ZEE.DOG x GUADALUPE: CONHEÇA A NOVA COLLAB

A Zee.Dog se uniu à Guadalupe para criar uma coleção cápsula de itens para humanos e cachorros

A loja de sneakers mais relevante da América Latina, Guadalupe, desenvolveu, junto à Zee.Dog, uma coleção cápsula que dá continuidade às colaborações em comemoração aos 10 anos da marca. O lançamento aponta novas tendências com uma tiragem super limitada e itens exclusivos.

A coleção é composta de produtos para humanos e cachorros, envolvendo novas edições de alguns dos itens mais populares de Zee.Dog Human. O estilo streetwear e lifestyle das marcas é revelado em cada detalhe das peças desenvolvidas.

Para a produção do conteúdo de lançamento, as marcas recorreram a uma nostalgia dos anos 2000. As imagens mostram três amigos que vão à pizzaria de carro. Além dos modelos intercalarem as peças da coleção, o Civic 2000, alusivo a “Velozes e Furiosos”, marcou presença no shooting.

Quanto ao projeto, Sérgio José, designer e diretor de Zee.Dog Human, explica: “Zee.Dog e Guadalupe se conectam pelo fato de terem sido construídas por e para suas comunidades. Os itens foram desenvolvidos de forma empírica; zero estratégia de venda ou coisas do gênero. Alguns cafés, trocas de e-mail, telefonemas e um calendário flexível possibilitaram a energia sensacional desse trabalho”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.