ZEE.DOG TEMPLE: A CASA DA COMUNIDADE ZEE.DOG

Conheça os espaços que compõem o nosso Temple e o que há em cada um deles

Localizado em São Paulo, o Zee.Dog Temple nasceu para receber e reforçar o sentido de comunidade da Zee.Dog, além de reunir todo o universo criativo que envolve a marca. Numa construção de quatro andares completamente diferentes, é possível encontrar desde produtos à venda numa loja conceito até um Rooftop com cerveja, café e música. 

Cada detalhe desse projeto foi pensado para ser único e proporcionar diferentes experiências a todos que visitam o local. O espaço é subdividido em Zee.Dog Park, Zee.Dog Floor, Human Floor e Rooftop. 

 

Subsolo: Zee.Dog Park 

O Zee.Dog Park fica no subsolo a céu aberto e conta com uma área extensa para os cachorros ficarem livres, além de uma super arquibancada. Lá, você também pode dar banho no seu cachorro na Washing Station, com todos os itens necessários e ao som das suas músicas preferidas. 

Vista da entrada do Park. À esquerda fica o Washing Station e, ao lado, a arquibancada.

Todos os itens necessários para dar banho no seu cachorro estão disponíveis na Washing Station.

1º andar: Loja Zee.Dog 

No primeiro andar do prédio, logo na entrada, fica a loja da Zee.Dog com todos os produtos para cachorros e gatos à venda e o processo criativo de diversos deles. É possível conhecer a história de alguns itens através de desenhos, esboços, protótipos e apresentações, além de garantir os últimos lançamentos em primeira mão. 

A loja tem um conceito bem diferente e inovador na apresentação dos produtos.

2º andar: Human Floor 

Acima fica o Human Floor, que apresenta as peças de Zee.Dog Human de modo super minimalista. Além de roupas, acessórios e itens de casa para humanos, o andar também conta com uma Sneaker Wall – espaço colaborativo de calçados de marcas como On Running, Vans, New Balance e Asics. 

À direita, a Sneaker Wall com os calçados e, nas outras paredes, as peças de Human.

3º andar: Rooftop Budweiser 

No último andar, encontra-se o Rooftop Budweiser. O deck de madeira cercado de verde tem como atração principal o bar, com opções de cerveja a café e muita música. O espaço é um ótimo spot de festas e eventos na cidade, e a inauguração em novembro de 2021 deixou isso bem claro.

O bar oferece cervejas e cafés com deleite de aveia, além da vista para o Jardins.

Cada canto do Temple concretiza tudo o que a Zee é, pensa e cria. A soma de ideias e vivências do time criativo deu origem a um espaço múltiplo e democrático, com o propósito de Conectar Cachorros e Pessoas e unir ainda mais a comunidade Zee.Dog. 

O Zee.Dog Temple abre todos os dias na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 225, Jardins, SP. O horário de funcionamento, de segunda a sábado, é das 8h às 21h e, aos domingos e feriados, das 8h às 19h. Todos os espaços são de graça e abertos ao público.

Essas e outras informações estão disponíveis no Instagram (@zeedog_temple) e a visita virtual você encontra aqui.


Por Isadora Sánchez

 

Zee.Dog | Temple: a casa da comunidade Zee.Dog

Comments (2):

  1. Beatriz Sánchez

    10/03/2022 at 21:56

    Uma ideia formidável que une prazer, satisfação por estar com nossos pets, descontração, em vários ambientes super lindos e confortáveis. Ótima proposta para qualquer dia da semana! Texto super explicativo!!Parabéns a todos os envolvidos!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.