Zee.Dog Mafia

A ZEE.DOG MÁFIA ESTÁ RECRUTANDO: SAIBA COMO FAZER PARTE

Começa hoje a seleção de novos membros para a Zee.Dog Máfia. Serão 4 escolhidos que farão parte do maior exército de pessoas e cachorros do mundo.

Recebemos vários comentários todos os dias nas nossas redes sociais sobre o que precisa fazer para entrar na Zee.Dog Máfia. Mas não se preocupem, pois essa ansiedade acaba hoje. Saiba quais os passos necessários para concorrer e se tornar um membro desse grupo seleto.

Antes de tudo, você precisa seguir a Zee.Dog no instagram (@zee_dog) e postar uma foto que represente a cultura e os valores da Zee, além de criar uma legenda explicando o porquê seu cachorro ou gato deveria ser recrutado para a Máfia. Para identificarmos a sua foto, é preciso usar as hashtags #zeedogmafia2018 e marcar a @zee_dog.

Feito isso, a sua primeira missão é mostrar o seu potencial de recrutamento. O processo é bem simples: você precisa se inscrever no nosso programa de recomendação, no qual será gerado um link com o seu nome. Esse link dará 15% OFF para todos os seus amigos que estão comprando pela primeira vez no site da Zee. Com o link disponível, é só compartilhar nas suas redes sociais.

É aqui que você precisa provar que é um verdadeiro influenciador, pois a sua próxima tarefa é conseguir 3 indicações bem-sucedidas. Mas o que isso significa, afinal? Se seu amigo fez uma compra através do seu link no valor igual ou maior que R$150,00 sem o frete, parabéns, você tem uma indicação bem-sucedida. Assim que você conseguir 3, te enviaremos um e-mail com um código especial.

Com essa missão cumprida, é só voltar ao nosso formulário no site (clique aqui) e informar o código e o seu instagram.  Pronto! Você já está participando. O prazo para completar todos esses passos é até o dia 01/11. Após esse dia, a equipe Zee.Dog e o seu grupo de mafiosos irão selecionar os 4 novos embaixadores. O resultado será divulgado no dia 12/11 e entraremos em contato com os novos mafiosos através do instagram.

A #zeedogmafia2018 começa agora: clique aqui e se inscreva.

Comments (1):

  1. Dexter

    11/12/2018 at 17:38

    Um dia serei da mafia da zee

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.