Zee.Dog Mafia

Zee.Dog Mafia – Junte-se à maior comunidade de cães e gatos do mundo

A Zee.Dog Mafia reúne um grupo de influenciadores fiéis à missão de conectar cachorros e pessoas. Cada um deles conquistou seu próprio território e reuniu milhares de leais seguidores. 

Zee.Dog Mafia

Conversamos com alguns dos nossos membros da Zee.Dog Mafia e eles contaram um pouquinho sobre como é fazer parte desse grupo seleto. Bárbara Souza está na Máfia há 4 anos com a Doce e ficou muito feliz quando recebeu a notícia de que havia sido recrutada: “Era um sonho e foi uma alegria sem tamanho quando aconteceu!”. Para ela, fazer parte da maior comunidade de cães e gatos do mundo é ter alcançado um lugar privilegiado. “Não é você que escolhe entrar na Máfia, a Máfia é que escolhe você. Por isso, um futuro membro precisa se identificar muito com a vibe e vestir a camisa Zee.Dog, ter comprometimento e se divertir acima de tudo”, conta Bárbara.

Já Suri, Mia e Bali entraram para a Máfia em junho de 2016. “Não há palavras para descrever o orgulho que sentimos em fazer parte dessa equipe que arrebenta muito! Ser parte dessa família vai muito além de ganhar os presentes toda coleção, é morrer de orgulho a cada ação para animais abandonados, é poder mostrar como o amor por nossos bichinhos pode nos levar à diante”, disse Isabel Castro, responsável pelo lindo trio. 

Se você ainda não conhece a Zee.Dog Máfia aproveite que estamos na reta final do nosso recrutamento. Um mafioso tem benefícios como o cupom de desconto exclusivo do site com comissão para vendas, receber produtos a cada nova coleção, além de possuir uma posição privilegiada na Máfia com divulgação em nossas mídias. Todos os cachorros e gatos são muito bem-vindos!

Ficou interessado? Clique aqui e saiba como participar.

Comments (4):

  1. Nathalia (@bolt.srd)

    30/10/2018 at 13:38

    Sonhando em fazer parte dessa Máfia

    Responder
  2. Suzane

    30/04/2019 at 14:02

    Querendo muito fazer parte dessa máfia Maravilhosa, será um sonho!!

    Responder
    • Zee.Dog

      30/04/2019 at 15:20

      Fica de olho nos futuros concursos! 😀

      Responder
  3. Ana

    09/11/2022 at 22:20

    Esperando ansiosa o próximo recrutamento 🤍

    A pitbull.julia vai amar!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.